( O roteiro foi passado para o Steve )
Continuando...
(Herobrine)_ .... E horrível! - Ele foi para o lado de fora e bateu a porta com tudo. Eu não sei o quê me fez pensar nisso, mas eu me apaixonei pelo Hero. Mas eu entendi o recado de que ele não queira isso. Sei lá... Mas para mim ele ficou diferente.. Não por causa da skin, mas pelo fato de eu ter mudado o meu modo de vista ao ver ele. Antigamente eu tinha receio que ele podia me atacar, mas com o tempo, eu comecei à gostar dele. Na manhã seguinte eu chamei o Notch novamente. Hero estava dormindo, portanto, ele não ouviria nossa conversa.
(Steve)_ Notch!!! - De repente ele apareceu na minha frente.
(Notch)_ Algum problema Steve? O Hero te incomodou?
(Steve)_ Na verdade... Eu queria lhe pedir mais um favor..
(Notch)_ Qual?
(Steve)_ É que o Hero não gosta de mim, não tem como você configurar ele para ele gostar de mim? Pelo menos do mesmo jeito que eu gosto dele?
(Notch)_ Sei não.. É que ele só gosta de você como amigo, e se der errado talvez acabe até a amizade..
(Steve)_ Por favor Notch!
(Notch)_ Tudo bem.. - Ele desapareceu e uma hora depois ele voltou - Olha.. Tem um problema.. Essa função só funciona com o sistema original, naquele corpo que ele está não funciona.
(Steve)_ Tudo bem...
(Notch)_ Ah! E esqueci de avisar, essa função vai começar à funcionar só amanhã. Por quê ele vai atualizar hoje à noite.
(Steve)_ Ok. - Fiquei como todos os dias incomodando ele, e ele tentava me ignorar. Quando anoiteceu eu fui dormir.
(Herobrine)_ Hoje eu vou dormir no sofá. E não venha atrás de mim.
(Steve)_ Ok. - No meio da noite eu fui para a sala e me deitei no sofá do lado dele. Eu olhei pra ele e ele estava com a skin default que ele tinha antes de Notch ter colocado sua skin na versão feminina. De repente ele acorda e vê que eu estou do lado dele. - O-Oi Hero..
(Herobrine)_ O quê você está fazendo aqui?
(Steve)_ Ér.. Me desculpe..
(Herobrine)_ Steve...
(Steve)_ ??...
(Herobrine)_ ...Fica... - Eu sorri e eu voltei à me deitar do lado dele. Ele me abraçou e eu dormir em seus braços. Parece que deu certo. Acordei e ele ainda estava dormindo.
(Steve)_ Hero, acorda..
(Herobrine)_ Hm... Quê é..? - Ele falou meio sonolento.
(Steve)_ Está na hora de acordar!
(Herobrine)_ Hm.... Só mais cinco minutos.. - Dei um beijo na bochecha dele e ele se levantou. - Tá...
(Steve)_ Você achou isso ruim?
(Herobrine)_ O quê?
(Steve)_ O beijo ué...
(Herobrine)_ Não. - Perfeito! Era tudo o quê eu precisava ouvir! *-*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Steve Desistiu Do Minecraft
FanfictionConta a História de Steve quando ele perdeu todos os ânimos e que não dava bola para mais nada, deixando seus rivais confusos: Esqueletos, Zumbis, Endermans, Slimes, Bruxas, Withers, e entre outros...