03/12/2017 (20:17p.m)
Terno azul, cabelo grisalho e relógio dourado.
Carro, maleta e dinheiro.
Choro, dor e sangue.
Sangue meu ou sangue dele?
Minhas unhas rasgam sua pele de bixo papão enquanto minha feição grita sem emoção. Nojo, único pensamento meu quanto aquilo que ocorria.
Mais choro. Choro de criança; um choro nunca respondido, apenas silenciado por aquelas mãos humanas. Eu não tive culpa, eu era apenas uma criança.
E ele um adulto.
— Sakura, aqui! — grita um dos paparazzi.
Pisco frenéticamente voltando a consciência e focando a visão para os milhares de flashes ao meu redor.
— Aqui, Senhorita Haruno!
— Sakura, por favor, olhe para cá!
— Não irei sair daqui, gente — digo e aceno para todos.
Abro um dos meus melhores sorrisos falsos e continuo a posar.
O vestido preto e o colar que uso me sufocam, mas tento não demostrar minha falta de ar e meu corpo quase a desabar. Meus olhos, pesados, desejam por serem fechados, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer.
"Certo, gente, agora quero que todos da série vão para o centro para que tirem a, não original, foto de série" diz Nouel, nosso diretor, pelo monitor intra-auricular.
— Ah, finalmente! — exclama Naruto, ajeita o cabelo nada bagunçado.
— Não revele tanto a sua vontade de não estar presente aqui, Naruto — comenta Gaara, que apoia o braço atrás de Naruto.
— Nem eu estou com vontade de ficar aqui, e acho que ninguém mais está também.
Levo meus olhos para a azulada, que agora sorri para as câmeras.
— Não diga isso, Hinata, sabe por quê? — pergunto, trazendo seu olhar até mim. — porque depois daqui iremos para aquele incrível cruzeiro com bebidas, dança e, quem sabe, muita pegação. Se é que me entende.
Pisco para ela, que cora.
— Diga isso por você, Sakura, porque o kishimoto mataria a Hinata se vazassem de novo outras fotos dela bêbada e...
— Karui, chega disso! — interrompe Hinata, olhando para a cara surpresa de Kakashi que até agora escutava tudo calado. - isso é mentira delas, Kakashi.
— Tá tudo bem, Hinata. Já tenho ideia de como deve ser ser uma garota de quase 15 anos — diz ele, voltando a olhar para os fotógrafos.
Ele sorri e aponta para as câmeras, sinalizando que nosso tempo de bate-papo havia acabado.
Com todos em seus devidos lugares, sorrio. E sorrio ainda mais ao ver meus pais e minha irmã na parte especial guardada para eles. Sorrio, mas é um sorriso falso, assim como a minha família é.
♤—————————————————♤
O cruzeiro paraíso é um sonho de muitos, e com razão. Esse lugar é a mais pura diversão, sendo ela de diferentes formas. Tudo aqui é tão luxuoso e sofisticado, até mesmo os que trabalham aqui são chiques.
Os quartos são perfeitos. As camas bem arrumadas, os banheiros bem limpos e até o ar que respiramos aqui é de outro mundo.
— Isso era tudo o que eu precisava, sem sombra de dúvidas — diz Ino, atirada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PESADELO EM FORMA DE VIDA
Fanfiction🔴 A história contém gatilhos, como: ataques de ansiedade, ataques de pânico, dr0g@s, 3strup0 e su!c!d!u. . Essa fanfic se passa em um universo onde o anime "Naruto" é uma série muito conhecida, e todos os personagens são atores. . Sakura Haruno, um...