Por que os adultos sempre pensam que as coisas vão se resolver nos levando ao médico? Chega até a ser épico, já que uma das minhas personagens é médica. Mas, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, as coisas que mais odeio - além da minha família e caras grudentos - é ir ao hospital. Sério. Quem precisa disso sem estar no leito de morte?!
— Você precisa fazer, pelo menos, uma vistoria — o grisalho avisa.
— Contanto que não tenha sido overdose, eu sobrevivo — comento. Deposito dois tapinhas no peitoral de Naruto. — por ironia do destino, meu maior medo desde criança, mesmo sem saber o que overdose significava, era morrer por overdose. Isso é tão coisa de gente burra — solto uma risada nasal. — onde já se viu.
Kakashi revira os olhos enquanto busca pelas chaves da casa da piscina no molho de chaves.
— Vai, fala mais. Assim você tem uma porque acabou atraindo de tanto falar.
Naruto tenta me ajeitar em seus braços.
— Por mais que o motivo de você estar quase inconsciente, não seja esse, é melhor você calar a boca um pouco — indignada, faço uma careta. — Tá pesando aqui — reclama e leva os olhos até o garoto encostado na parede. — tó. Pega ela.
Sasuke franze o cenho ao apontar para o próprio peito.
— Eu? Por que não entrega ela pro Kakashi? Ele é o mais velho aqui.
— Achei! — o grisalho diz, passando rapidamente por nós.
Naruto da de ombros e, praticamente, me joga nos braços de Sasuke. Diabo loiro, penso ao vê-lo correr atrás do mais velho.
— Pensei que você fosse mais pesada, mas vejo que o Naruto que é fraco mesmo — ele diz, seguindo o mais velho para fora da casa.
— Hummmm, pensei que fosse reclamar. Mas vejo que você viu as vantagens que existem ao carregar uma Deusa.
— Deusa dos frangos. Só pode.
Esbugalho os olhos e boca.
— Como pôde dizer isto sobre a minha pessoa?!
— Sabe aquele João frango do filme "Tá dando onda"?...
— Isso tudo é inveja porque eu sou bem mais caliente que você...
— Tá bom, querida. Qualquer coisa, vai avisando.
— HAHA, muito engraçado. elo menos eu não tive que beijar o Naruto!
Ele pressiona os lábios, enquanto abro o sorriso da vitória.
— Cale a boquinha, vai.
Damos a volta pelo jardim para ir de encontro com a casa sem passar pela piscina. Hyerin aparece ao nosso lado.
— Vocês podem ficar o tempo que precisarem, pois não terá incomodo algum — ela comenta, levando nossa atenção para a alta moça. — a única coisa que vou pedir é que cozinhem, até porque eu não sou muito afim de cozinhar todos os dias, então eu vou aproveitar e vir comer aqui.
Kakashi coloca a chave na fechadura e abre a porta.
— Bem dito, meu amor...
— Hihihi amor — Naruto zomba com a mão na frente da boca e as sobrancelhas indo para cima e para baixo.
— Fecha a matraca, Naruto! — o loiro se contrai. — podem entrar — todos entramos e Kakashi acende as luzes. — a casa não é grande como a que vocês estão acostumados, mas também não é pequena — começa a explicar enquanto nos guia. — a cozinha e a sala de estar são praticamente unidas, tendo apenas a bancada como divisão. Nesse corredor aqui tem um quarto na esquerda e um quarto na direita, sendo que a porta após o quarto da esquerda é o quarto de limpeza. A última porta no final do corredor é o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PESADELO EM FORMA DE VIDA
Fanfiction🔴 A história contém gatilhos, como: ataques de ansiedade, ataques de pânico, dr0g@s, 3strup0 e su!c!d!u. . Essa fanfic se passa em um universo onde o anime "Naruto" é uma série muito conhecida, e todos os personagens são atores. . Sakura Haruno, um...