Mais uma vez me vejo em sonhos, só que desta vez estou na minha "eu" de doze anos. Olhar parado em apenas uma direção, mãos tão frias quanto cubos de gelo e uma única lembrança em mente. Como pode existir um ser tão repugnante?, pensa a minha eu de quatro anos atrás, em meio a tanta arrumação.
Estamos no quintal da mansão Haruno em uma sessão de fotos em "família". A maquiadora realça minhas bochechas pouco carnudas, com um contorno mais marcante, tirando toda a palidez que adquiri ao presenciar uma das piores cenas da minha vida.
— SAKURA! — Hana chama por minha atenção em um tom de desespero, mas não me movo sequer um pouco. — Será que poderia dar uma volta enquanto converso com minha irmã? — ela pede à maquiadora, que logo segue a ordem. — Obrigada. — Ela engole em seco, juntando as mãos e olhando ao redor. — Irmã, não era para você ter visto aquilo. Eu... eu sinto muito...
— Você só têm quinze anos, Hana! — me controlo para não gritar. — quantos anos aquele nojento do amigo do papai tem?!
— Isso não importa quando há amor!
— Ele só queria violar você, sua inconsequente! — jogo entre dentes. — e pelo visto conseguiu.
Hana balança a cabeça para os dois lados, levantando o dedo para me apontar.
— Não se meta na minha vida, e Ai de você se contar isto para alguém — ela se vira de costas e pede para a maquiadora voltar ao trabalho.
No começo, fiquei receosa e pensei em deixar isso de lado. Mas, no final daquela noite, não me aguentei e contei tudo aos filhos do abusador de minha irmã, que assim que deram conta do ocorrido, relataram à mãe.
Naquele dia, minha irmã chorou mais do que em toda a sua vida. Para mim, eu estava a ajudando, mas para ela, eu havia destruído sua única chance de salvação.
♤—————————–—♤
— Ei, loirinha. Hora de acordar.
— Você é cego ou não está vendo que o cabelo dela é rosa? Não tem sentido dar este apelido à ela.
— Pelo que eu saiba, ela é biologicamente loira, ou vai me dizer que ela nasceu picurrucha, com os fiapos todos rosas...
— JÁ CHEGA VOCÊS DOIS, SÓ ACORDEM ELA DE UMA VEZ!
Quanta gentileza. Nem depois da noite que tivemos me deixam dormir em paz. Resolvo abrir os olhos e virar meu corpo em direção deles.
— Parece que vocês dormiram bem — resmungo ao olhar a cara limpa de Naruto e Sasuke.
Naruto senta na ponta da cama.
— Dormimos por quase um dia. Acho que isso me deixou com mais disposição! — ele diz com empolgação.
— E, além do mais, o Kakashi pediu comida, já que sabia que acordaríamos tarde — Sasuke comenta, com os braços cruzados.
Me sinto bem mais descansada, como se a noite anterior não tivesse acontecido. Os dois manés à minha frente me ajudaram nisso; mais o Sasuke do que o Naruto – já que ele é um frouxo. Kakashi também foi alguém importante, caso contrário estaríamos em um lugar que nem saberíamos se é confiável ou não.
— SERÁ QUE TEM COMO VOCÊS VIREM COMER DE UMA VEZ?! — Kakashi grita da cozinha. — EU ESTOU COM FOME!
Naruto coloca um dedo para cima.
— Viu só? O Kakashi-sensei se irritou — ele levanta e coloca as mãos na cintura. — isso é sinal para paramos de enrolar e irmos logo devorar as delicinhas que tem lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PESADELO EM FORMA DE VIDA
Fiksi Penggemar🔴 A história contém gatilhos, como: ataques de ansiedade, ataques de pânico, dr0g@s, 3strup0 e su!c!d!u. . Essa fanfic se passa em um universo onde o anime "Naruto" é uma série muito conhecida, e todos os personagens são atores. . Sakura Haruno, um...