(28/03/2018) (18:17)
— Não, não, querida — Seline me adverte. — Vermelho deixa suas olheiras mais aparentes — pega um lenço umedecido e começa a retirar o batom da minha boca.
Ela procura, com os olhos, um batom rosa - que nem dentro das minhas opções estava.
— Pensei que eu poderia escolher isso também — murmuro. Ela pega meu queixo.
— É necessário que você esteja perfeita hoje — explica enquanto delineia meus lábios. — Tem que parecer pura para a imprensa e para todos presentes hoje. Não vamos estragar tudo apenas por uma simples cor de batom, vamos?
Seline muda seu olhar para meus olhos.
— Não — respondo sem importância.
— Ótimo!
Ela fecha o recipiente do batom e analisa cada pedacinho de mim. Espero o julgamento por meu ganho de peso ou até mesmo uma mudança em todo o meu visual por uma simples peça que não encaixou bem, mas o que recebo é:
— Esplêndida!
Faço um som gutural, confusa com a reação da mais velha.
— Verdade? — pergunto como uma criança.
— Até que esse cabelo rosa te ressaltou. Pensei que ele destruiria com tudo e deixaria você com uma aparência horrível. Mas, pelo que vejo, não foi o caso — começou. — Ray foi ótimo adaptando sua paleta de cores.
— É.
Levanto e pego o vestido do cabideiro basculante. Enquanto me visto, com a ajuda de Seline, aproveito para admirar a beleza daquilo que eu mesma havia desenhado. Parece que a Sakura de quatorze anos, dentro de mim, se sente realizada, penso.
Viro-me para Seline e mostro um sorriso.
— Muito obrigada mesmo, mãe... — duas batidas na porta interrompem meu agradecimento.
— Senhoras — Kazuki, meu pai, cumprimenta ao abrir a porta. Ele nos olha de cima a baixo, analisando cada uma de nós milimetricamente. — Seline, poderia sair para que eu possa conversar com nossa filha? — pede.
— Mas é claro, querido.
Ele abre espaço para que ela se dirija à saída do quarto, dando a ela um último olhar e fechando a porta.
Kazuki pode ser meu pai, mas nada me deixa tão nervosa quanto uma "conversa" com ele. Abaixo o olhar para não ter de encará-lo, enquanto o mesmo se aproxima.
— Já deve saber sobre o que será a nossa conversa — com um movimento de cabeça, digo que sim. — A celebração da vovó Sayori foi um fiasco e você sabe muito bem de quem foi a culpa — me mantenho calada o vendo ir de um lado para o outro. — Tive que pagar uma fortuna para que tudo o que foi filmado daquele seu surto de histeria não fosse parar em cada site de notícias no dia seguinte. Não que dinheiro seja um problema — é claro. — Mas, todas as pessoas do alto escalão que estavam na festa pensam que a filha mais nova do Senhor Haruno tem problemas mentais — ele se aproxima mais de mim. — Te chamam de louca.
— Não sou louca — franzo a testa ao responder.
— Não foi o que pareceu ser.
Fico incrédula e finalmente colo meus olhos aos seus.
— Se sou louca é porque tenho pais tão loucos quanto — sorrio. — Não é à toa que você, com toda essa marra de poderoso chefão, não é nada além de um drogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PESADELO EM FORMA DE VIDA
أدب الهواة🔴 A história contém gatilhos, como: ataques de ansiedade, ataques de pânico, dr0g@s, 3strup0 e su!c!d!u. . Essa fanfic se passa em um universo onde o anime "Naruto" é uma série muito conhecida, e todos os personagens são atores. . Sakura Haruno, um...