◇Autora◇
"ON THE TONIGHT SHOW STARRING JIMMY FALLON"
— Olá, pessoal! Que ótimo estar aqui no Tonight Show! — entra Jimmy, acenando para planeia à sua frente. — Vocês viram as notícias hoje? — ele franze o cenho com a própria pergunta. — É sério, o mundo está mais louco do que eu tentando dançar salsa. Falando nisso, eu preciso melhorar minhas habilidades de dança! — termina a frase com um movimento para o lado, empurrando o quadril para cima.
O apresentador anda em direção a sua poltrona de sempre e se senta – rubor aparece em seu rosto, ainda não acostumado com a apresentação mesmo depois de quatro anos de programa.
— Não sei vocês, mas eu sou um grande fã de séries de ação, aventura e fantasia asiática — ele alarga um sorriso animado. — e últimamente eu venho assistindo um que sempre me deixa com vontade de comer... — ele se interrompe, como se estivesse tentando lembrar o nome do alimento, lambe lábios. — como é o nome? — olha para plateia — Ramen!
Uma música começa a tocar dando indício aos participantes saindo dos bastidores. A plateia se agita, gritando o nome dos seis adolescentes e dois adultos em um coro bagunçado. A animação os pega de surpresa, fazendo até mesmo o loiro estabacado sorrir envergonhado.
— Oh, Come on, Guys! / ah, vamos lá gente! — Jimmy chama a atenção dos participantes. — don't need to be shy!/não precisa ficarem envergonhados!
Eles sentam na ordem ensaiada. Kakashi, Sasuke, Sakura e Naruto no sofá, enquanto Itachi, Sai, Ino e Hinata sentam nas cadeiras logo atrás.
— É um prazer FINALMENTE tê-los aqui, depois de quase três anos enviando convite.
Naruto responde rindo:
— Eu sinto muito por isso, mas é que como o Japão é meio longe, o convite chegou só no mês passado.
Quase que de súbita todos começam a rir. Jimmy solta um chiado engasgando com a piada, enquanto Sakura pende o corpo para o lado de Sasuke não aguentando o próprio peso com a gargalhada que solta.
O apresentador olha para a câmera mordendo os lábios para não rir.
— Bom, Eeer — ele coça a nuca. — não imaginei começarmos assim, por isso estou tão desconcertado. Eeeeh... — ele ri, colocando uma ficha na frente de seu rosto. — Eu nem acredito que estamos rindo disso!
— Pra você ver o nível de estranheza das pessoas hoje em dia — responde Sakura, rápida. Passa a mão pelos cabelos róseos como quem julgasse Naruto e os outros.
— Oh my Lord — solta Jimmy, virando o rosto e precionando as mãos no rosto. — Ok, ok — ele diz, voltando a uma posição séria. — temos que começar aqui, então — pingarreia e volta encarar os atores. — como estão todos vocês com essa explosão de fama?
Naruto se move e passa os olhos pelos amigos de gravação.
— Estamos bem, não é, galerinha? — Naruto volta a pergunta para os outros participantes.
— Tá de boa, até agora — responde Ino.
Hinata e Kakashi respondem que sim, concordando com a loira.
— Mesmo com os Haters e o cansaço, é tudo bem divertido — diz Itachi. A expressão leve.
Jimmy balança a cabeça para cima e para baixo.
— Sim? E eu ouvi falar que vocês, em geral, são muito unidos. Isso é verdade? — questiona.
Naruto solta um "arrã" e volta a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PESADELO EM FORMA DE VIDA
Fanfic🔴 A história contém gatilhos, como: ataques de ansiedade, ataques de pânico, dr0g@s, 3strup0 e su!c!d!u. . Essa fanfic se passa em um universo onde o anime "Naruto" é uma série muito conhecida, e todos os personagens são atores. . Sakura Haruno, um...