3/5
PLANEJANDO UM PROGRAMA
AidenAiden: e aí, gatinha
Sienna: oi
Aiden: Eu sinto muito, mas vou ter que
cancelar nosso brunch. Estou indo para
Ohio
Sienna: o que
Sienna: OHIO???
Aiden: Tenho uma pista sobre KonstantinSienna: ...
Aiden: quer vir me assistir fazer as malas?Sienna: encontro você no hotel
Sienna estava sentada em uma poltrona, olhando distraidamente pela janela, quando entrei em nosso quarto de hotel.
Ela parecia tão cansada e pálida; meu coração apertou em preocupação.
Eu acariciei sua bochecha. — Ei, — eu disse. — Você está bem?
— Estou bem, — disse ela com um encolher de ombros. — Apenas preocupada. Você está indo atrás de Konstantin.
Coloquei suas mãos nas minhas.
— Você não precisa se preocupar. Eu terei meu Esquadrão de Caçadores como reforço. Vou tomar todas as precauções.
— Ele é tão perigoso, Aiden. Ele matou meus pais... a companheira de Aaron. Ele pode tentar matar você também.
Virei seu queixo, captando seu olhar. — Eu não vou deixar isso acontecer, Sienna.
— Eu não quero que você vá, — ela sussurrou.
— Eu sei, — eu disse. Inclinei-me e beijei sua testa. — Mas você sabe tão bem quanto eu que ele deve ser eliminado.
Apertando a mão dela, levantei-me e comecei a montar uma mala de viagem.
— Sinto muito, Sienna, — eu disse com sinceridade. — Eu gostaria de não ter que ir. Provavelmente vou ficar fora por um tempo também, a menos que tenhamos sorte logo de cara.
Sienna suspirou.
— Bem, pelo menos Michelle vai me manter ocupada.
— Ah, é?
— Sim, — disse Sienna, mais uma vez olhando pela janela. — Tanta coisa para fazer e ela inventou de me envolver em um reality show.
Companheiras Reais da Costa Leste. Ela está muito feliz com isso, é claro.
De onde veio isso?
— Não soa como o seu tipo de projeto, — eu disse com um sorriso irônico.
— Não é. Mas ela está decidida a fazer isso, e eu não acho que ela deveria encarar sozinha. Ela está tão frágil agora.
Ela não é a única.
— Tem certeza de que é uma boa ideia? Posso acabar com essa coisa toda, sabe?
Sienna me deu um pequeno sorriso.
— E decepcionar Michelle e sua multidão de ãs apaixonados? Acho que ela iniciaria um golpe.
Ainda não convencido, levantei minhas sobrancelhas para ela.
Sienna acenou com a mão.
— Tenho certeza de que não será nada. Só aquela mulher Monica nos seguindo enquanto fazemos compras. Pode até ser divertido.
— Se você diz, — eu disse. — Sinta-se à vontade para usar o cartão de crédito da MCL se quiser.
Sienna me lançou um olhar de indignação fingida.
— Eu nunca desviaria fundos da Matilha, Alfa Norwood!
— Ok, — eu admiti. — Use nossos cartões de crédito, então.
Seu rosto se iluminou. — Talvez eu use.
— Você definitivamente deveria. Arranja algum tipo de roupa sexy e quando toda essa provação acabar, vou levá-la para passear na cidade, que tal?
Ela se levantou e veio até mim, envolvendo os braços em volta do meu pescoço. — Parece. Incrível.
Minhas necessidade de fazer as malas desapareceu enquanto eu a beijava, o toque suave de seus lábios nos meus despertavam minha Bruma.
Senti a tensão escapando de seus ombros e costas enquanto ela relaxava no beijo.
Meu voo para Ohio de repente parecia sem importância. Columbus poderia esperar mais alguns minutos enquanto eu passava algum tempo com minha companheira.
Gentilmente, eu a guiei para a cama.
Sienna
Aiden me despiu lentamente, beijando a pele que ele revelou.
Corri meus dedos por seu cabelo sedoso, fechando meus olhos e desejando que todas as minhas preocupações fossem embora, apenas por agora.
Quando ele tirou minha calça jeans e calcinha, ele deu um beijo na minha virilha, arrepiando todo o meu corpo.
Com um gesto suave, ele deslizou as mãos ao longo do interior das minhas pernas nuas, separando minhas coxas.
Sua língua foi em direção ao meu sexo, quente e pulsante.
Com um suspiro, arqueei minhas costas, enquanto meus dedos penetravam seus cabelos.
— Aiden — eu sussurrei, enquanto minha respiração se tornava irregular.
Ele correu seus dedos ao longo da minha vagina enquanto sua língua me provocava e me dava prazer.
Minha mente se esvaziou quando o tesão tomou conta, intensificado pela minha Bruma ardente. Meu corpo estava implorando por liberdade.
Sua língua deslizou dentro de mim, atingindo os lugares certos várias vezes, me deixando louca.
Eu não aguentei e comecei a gritar.
Os braços de Aiden envolveram meus quadris enquanto eu balançava em êxtase.
Um momento depois, tudo acabou, e eu rastejei em seu abraço, saboreando mais um momento de amor com meu companheiro antes que ele tivesse que ir.