DE VOLTAÀ VIDA
Sienna
Gemidos de êxtase ecoaram pelos corredores da Casa da Matilha.
Os vastos corredores estavam estranhamente vazios — nenhuma alma à vista.
Uma corrente de ar frio soprou pela minha camisola transparente, desencadeando uma onda de arrepios na minha espinha.
O ar carregava consigo o som da paixão — um fervor sexualmente carregado cobrindo-se ao meu redor.
Me chamando.
Me atraindo.
De onde estava vindo?
Uma escada em espiral apareceu à frente e eu subi, girando e girando, até ficar tonta. Finalmente, cheguei à entrada do salão de baile.
Abrindo as portas de carvalho centenárias, eu me vi iluminada por um brilho quente de uma lareira próxima. Uma cama com dossel estava no centro da pista de dança.
Meus olhos estavam vidrados nela. Sob lençóis vermelho-carmesim, três corpos nus se retorciam e se contorciam.
Apesar das chamas próximas lançando sombras escuras em suas peles brilhantes e obscurecendo-os de vista, pude ver que havia um homem e duas mulheres, todos emaranhados.
Quando me aproximei cautelosamente, um rosto familiar ergueu os olhos de seus espasmos de paixão. Seus olhos penetrantes fizeram meu
coração parar de repente.
Konstantin.
Mas eu não conseguia me mover. Ele havia assumido o controle do meu corpo.
Assim como antes.
Não sendo mais capaz de desviar o olhar, observei enquanto o vampyro continuava penetrando desenfreadamente uma das mulheres
esparramada embaixo dele.
Os lençóis escorregaram lentamente, expondo suas coxas, cintura e seios até que ela jogou para trás suas mechas de cabelo castanho ondulado...
Era Michelle.
Ela olhou para mim, consumida pelo prazer — sorrindo, como se estivesse apreciando a audiência. Ao lado dela, a outra mulher parecia jovem e dolorosamente vulnerável enquanto acariciava os dois amantes entrelaçados.
Foi só quando ela olhou para mim que vi que era Emily.
Minha ex-amiga, que agora estava morta. E minha melhor amiga atual. Ambas estavam gritando de dor e prazer enquanto as presas do vampyro deslizavam para fora.
Gritei para ele parar, mas nenhuma palavra saiu.
— Sienna... — Michelle gemeu, estendendo a mão na minha direção.
— Você deixou isso acontecer...
— Ela vai morrer, Sienna. E é sua culpa. Assim como eu... — disse Emily, tocando-se entre as coxas abertas.
Em seguida, ela e Michelle começaram a chegar ao clímax, os olhos revirando assustadoramente para o crânio.
A lama negra começou a escorrer de todos os poros do corpo de Emily, acumulando-se no chão.
E então uma onda de líquido preto tomou conta de mim enquanto o vampyro afundava os dentes na garganta de Michelle.
Sentei-me na cama, tentando recuperar o fôlego. Demorei um pouco para me orientar.
O sol da manhã lançava raios brilhantes sobre a cama king-size do hotel, onde nossas malas estavam abertas.
Fazia cerca de uma semana desde o desastroso Baile de Inverno, onde nosso vampyro amigo Konstantin quase nos derrotou.
A casa dos meus pais tinha se tornado um pouco... lotada, para dizer o mínimo, então decidimos ficar em outro lugar.
Para a sanidade de todos.
Aiden arrastou-se para fora do banheiro, úmido e vestindo uma
toalha. Ele correu para o meu lado.
— Ei, você está bem? — ele perguntou, gentilmente pegando minha
mão.
— Sim..., — eu disse. — Foi apenas mais um sonho bizarro.
Como sempre, o olhar do meu companheiro, seus olhos verdes cheios de amor e preocupação, foram suficientes para desacelerar meu batimento cardíaco acelerado.
— Konstantin? — Ele parecia já saber a resposta.
Eu concordei. — Mas estou bem agora. Juro.
Na luz da manhã, sua pele era dourada. Minhas pernas ficavam fracas só de olhar para ele... o brilho em seus ombros... as linhas esculpidas de
seu abdômen.
— Especialmente quando você vem me salvar vestindo isso, — eu disse, sorrindo e olhando a toalha em volta de sua cintura.
— Ah, essa coisa velha? — ele brincou.
Eu balancei a cabeça enquanto corria um dedo pelas gotas de água em seu pescoço.
Eu me exibi lambendo meus lábios.
Os olhos de Aiden escureceram, o desejo estava substituindo a diversão em seu rosto.
— Bem, eu acho que deveria usar isso com mais frequência, — ele brincou.
Como uma chama fervente sob minha pele, minha Bruma se acendeu com tanta força que quase me deixou sem fôlego.
Em pouco tempo, eu estava correndo meus dedos por seu abdômen, deslizando-os entre a toalha e sua pele.
Pressionando minha boca contra seus lábios maleáveis, eu o beijei profundamente.
Aiden fez um ruído baixo em sua garganta, suas mãos encontrando o caminho por baixo da minha camisola e até meus seios, segurando-os e apertando.
Nosso beijo se aprofundou e eu me perdi nele.
Aiden me agarrou pela cintura, abraçando minhas costas nuas em seu corpo úmido.
Eu respirei profundamente, sentindo seu toque mais uma vez banir todos os meus pensamentos sombrios.
Se eu pudesse ficar ali, para sempre. Segura nos braços do meu companheiro.
Minha Bruma estava cantando em minhas veias.
Meus dedos percorreram o tanquinho dele, descendo até embaixo.
Aiden gemeu de prazer enquanto eu puxava a toalha.
Virando-me, ele puxou minha calcinha, revelando meu traseiro. Ele bateu duas vezes, me fazendo ofegar.
Mais duas palmadas levaram minha Bruma às alturas.
Suas mãos quentes e calejadas deslizaram entre minhas coxas, contra os lábios molhados da minha vagina.
Eu gemi, inclinando-me contra a outra mão que ele pressionava contra minha barriga para me firmar.
Senti a cabeça do pênis dele então, deslizando, empurrando para encontrar minha abertura.
Minha respiração estava ofegante. Eu levantei um joelho, pressionando-o na cama. Balançando meus quadris para trás, eu me ofereci a ele.
Não havia mais nenhum pesadelo. Nada poderia me machucar quando eu estava com Aiden.
Quando estávamos juntos.
Nós dois estávamos ofegantes.
Suas estocadas eram profundas e rítmicas. Fechei meus olhos, perdendo-me em minha Bruma e as sensações que surgiam dentro de mim.
— Ai, Aiden, — eu gemi. — Ai, meu deus, eu vou gozar...
Seus movimentos se aceleraram em resposta.
Meu orgasmo veio de repente e eu gemi com ele, deixando-o me desvendar.
Aiden gozou logo depois de mim. Eu podia senti-lo derramando seu esperma dentro de mim.
Nós nos abraçamos por um longo momento, respirando o cheiro um do outro com nossa luxúria saciada.
Quando voltei a mim, estávamos deitados juntos na cama. Eu nem tinha certeza de como havíamos chegado ali.
Então o celular ao lado da cama tocou.
Relutantemente, me afastei dele e atendi.
— Olá?
— Sra. Mercer-Norwood? Tem um grupo de pessoas esperando por você.
— Ah. sim, obrigada, — eu disse, desligando.
Aiden ergueu as sobrancelhas.
— É a Curandeira Lowell. Acho que ela está lá embaixo, — eu disse.
Meu coração apertou.
Ela estava aqui.
Talvez ela pudesse fazer algo para ajudá-la.
Para ajudar Michelle.
Uma imagem do meu sonho veio à tona. As pernas de minha melhor amiga envolviam os quadris de Konstantin enquanto ela gozava. Ela
gemia de luxúria.
Estremeci, mas tentei fingir que estava com frio.
Uma das Curandeiras Chefes do Retiro de Lawrence estava esperando no saguão.
Sharon Lowell raramente fazia visitas domiciliares, mas concordou em consultar Michelle a pedido pessoal do Alfa.
Ela era uma mulher baixa e robusta com cabelos grisalhos presos em um coque realista, mas sua voz estava calorosa e gentil quando nos
cumprimentou.
— Alfa Norwood! — ela exclamou. — E Sra. Norwood! — Ela estendeu as mãos.
— Mercer-Norwood, — eu disse, sorrindo.
Peguei uma de suas mãos e Aiden pegou a outra. Ela deu uma pequena sacudida em cada um.
— Sra. Mercer-Norwood, — ela disse com um aceno firme.
— Muito obrigado por ter vindo, — disse Aiden. — Tem um carro vindo nos buscar. — Enquanto nos dirigíamos para a frente do hotel, eu
esperava fervorosamente que a Curandeira Lowell fosse capaz de fazer o que Jocelyn não conseguiu: Encontrar uma maneira de ajudar Michelle a
acordar.
Jocelyn nos cumprimentou no saguão da Casa da Matilha, então liderou o caminho escada acima para a suíte médica.
Quando todos entramos no quarto de Michelle, meus olhos foram imediatamente para minha amiga.
Um monitor cardíaco apitou ao seu lado. Tubos presos em seu braço.
Meu coração se apertou ao vê-la — ela parecia tão pálida e magra.
Seus olhos não se abriram desde o ataque de Konstantin no Baile de Inverno.
Ninguém sabia se ela iria acordar.
A televisão no quarto de Michelle estava ligada e meus ouvidos se aguçaram ao ouvir meu nome.
— Já se passou mais de uma semana desde os acontecimentos assustadores em torno do Alfa Aiden Norwood e sua companheira Sienna no Baile de Inverno deste ano, — disse a repórter.
Ela era pequena, com cabelos castanhos encaracolados e um sorriso pronto para a câmera.
— E as autoridades ainda não estão nem perto de encontrar o culpado. Enquanto isso, a companheira do Beta, Michelle Daniels,
permanece em coma...
Ela estava relatando de dentro da Casa da Matilha!
Notei o nome da repórter na parte inferior da tela. Monica Birch.
Enquanto tentava descobrir como ela havia entrado, notei que Josh desabou na poltrona ao lado da cama de Michelle.
Ele parecia terrível — barba por fazer no rosto, cavidades escuras ao redor dos olhos...
Ele parecia atormentado pela culpa.
Peguei o controle remoto da TV e coloquei no mudo.
— Bom dia, Josh, — eu disse gentilmente.
Ele ergueu os olhos e olhou para mim com hostilidade.
Eu não poderia culpá-lo.
Nós dois sabíamos que o que acontecera com Michelle fora minha culpa.Aiden
Incapaz de suportar a visão da forma imóvel de Michelle, conduzi Josh e Sienna para a área de espera, deixando os curandeiros cuidando da
paciente.
Eu falhei com Michelle. Eu falhei com todos quando deixei aquele vampyro desgraçado invadir meu território. Minha família.
Eu admirava Konstantin.
Confiava nele e o respeitava.
Ele usou a dor pela morte do meu irmão Aaron contra mim.
Eu aceitei, ignorei os sinais de alerta porque estava tão desesperado para saber a verdade sobre como a companheira de Aaron, Jen, havia
morrido.
Bem, agora eu sabia.
Konstantin a matou quando explodiu o laboratório.
Konstantin havia matado a mãe biológica de Sienna também e, consequentemente, seu pai.
Ele tinha matado Jen e, consequentemente, Aaron — por causa do vínculo de acasalamento.
Ele havia posto fogo em nossa casa. Deixou Michelle em coma.
Violou a mente de Sienna.
Na semana desde o Baile de Inverno, a necessidade de encontrá-lo, de matá-lo — de rasgá-lo membro por membro. Só tinha crescido.
Eu poderia colocar a raiva pulsante, o desejo de vingança, de lado por curtos períodos.
Escondi bem de Sienna. Ela já tinha sofrido bastante. Ela não precisava da minha fúria para controlar seu próprio trauma.
Os pesadelos — ela chorava durante a noite, todas as noites, me acordando sem parar.
Eu não acho que ela estava ciente de quantas vezes eu rolei e a acariciei, acalmando seus gemidos, acalmando seus músculos tensos —
confortando-a para que ela pudesse se livrar do medo e dormir em paz.
Cada vez, eu fiz a ela o mesmo voto silencioso.
Konstantin pagaria pelo que fizera.Sienna
A porta do quarto de Michelle se abriu.
Jocelyn e a curandeira Lowell olharam para nós. Seus rostos estavam
sérios.
— Terminamos o exame, — disse Jocelyn. — Melhor se sentar.
Ninguém se mexeu.
Isso não pode ser uma boa notícia.
— O resto da família de Michelle já chegou? Nós também podemos esperar por...
— Não! Conte-nos agora, — Josh insistiu.
Eles estão perguntando pela família de Michelle?
Soltei um suspiro profundo. Isso era muito mais sério do que eu imaginava.
Eu enrolei minhas mãos em punhos.
— Muito bem, — Jocelyn disse. — Michelle não dá sinais de recuperação. O que é pior, suas funções vitais estão começando a falhar.
— O que... o que você quer dizer com 'começando a falhar?' — Josh exigiu.
Peguei a mão de Aiden, apertando-a com força.
Jocelyn inclinou a cabeça. Ela estava claramente preocupada, as sobrancelhas franzidas, como se tentando encontrar as palavras certas
para dizer.
— Os órgãos de Michelle estão falhando.