Pov:s/n
-hoje estava bem calor, desde do jantar eu estou trabalhando muito , Laura está trabalhando na empresa agora,eu confio no Nicolas mais na Laura de jeito nenhum .
Nick:oi meu amor.
S/n:oi príncipe.
Nick : vamos almoçar?
S/n: vamos sim meu amorzinho.
-saimos da empresa e fomos no restaurante onde eu vi o Nick pela primeira vez.
-fizemos o pedido das comidas, ficamos conversando E a comida chegou, comemos e ficamos conversando.
Nick:como está o trabalho meu amor.
S/n: tá bem puxado mais tá tudo bem.
Nick:e assim msm, aliás a Maddie vai para casa então eu descidi tirarmos uma semana de folga.
S/n: não precisava meu amor, você poderia tirar sozinho.
Nick: Claro que não amor vc está precisando faz um mês do jantar é vc está trabalhando muito.
S/n: brigada meu amor.
Nick:de nada meu amor.
S/n:vou adiantar os papéis que preciso enviar até semana que vem aí que tal a gente sai mais cedo.
Nick :boa ideia amor.
-ficamos conversando e voltamos para empresa,fiz tudo que tinha ué fazer, é agr só vou mandar os papéis na semana que vem.
-Nick entra na sala ,e me abraça por atrás dando beijo em todo meu pescoço.
S/n:oi meu amor..
Nick:oi minha princesa vms?
S/n: claro.
-fomos para casa e ficamos no quarto do Nick,ele foi tomar banho .
-depois de um tempo Nicolas saiu do banheiro só de toalha só mostrando seu abdômen é com os cabelos molhados.
S/n: gostoso hein.
Nick: ainda bem que eu sou sei e vc é minha.
S/n: não sabia pensei que vc era só meu não que eu era sua.
Nick:quer que eu provê?
S/n: quero...
-ficamos nós beijando é com mãos bobas mais nada de mais.
Nick:te amo.
S/n:tbm te amo meu amor.
Nick:quer assistir filme?
S/n:sim.
-ficamos assistindo filme e fiquei fazendo cafuné no cabelo do Nick é ele dormiu, tirei uma foto é postei
S/n_morgan:
S/n-morgann:my boy ❤️
Curtindo por:nick_leister, rafaela_morgann e outras 2.0000
comentários desativado