Pov:s/n
-eu é Nick estamos planejando o quarto dos bebês, já contratamos um arquiteto para fazer todo o quartinho.
Nick: amor -diz mechendo no celular.
S/n:oi príncipe.
Nick:o juíz marcou a audiência
S/n:para quando amor.
Nick: segunda.
S/n:mais já-digo com a voz trêmula
Nick:sim amor -diz se aproximando -não se preocupe meu amor.
S/n:aí Nick eu estou com medo.
Nick: não se preocupe minha princesa vai dar tudo certo.
S/n: espero.
Nick:que tal tomarmos um banho juntos.....
(...)
-E hj ,eu estou nervosa para ver o meu pai é inclusive o Dan mais vai dar tudo certo.
Rafaela:oi meu amor.
S/n:oi mãe.
Rafaela:eu sei que vc está nervosa meu amor-diz passando a mão no meu braço -vai dar tudo certo.
S/n: espero mãe ...
Nick:vms....
-já estamos na sala onde eu vou falar sobre minha vida tóxica.eu vi o olha do Dan é do meu pai.
Nick:eu estou aqui meu amor -dá um beijo no meu pescoço.
Juíz:hj estamos aqui para saber qual será o futuro de jonás é Dan.primeira vítima por favor senhora Rafaela Morgan.
Morgan:boa tarde,eu conheci o jonás na escola ele sempre bebia,a gente estava prestes a casar é ele entrou na minha casa e começou a me bater,eu tentei terminar antes mais ele me falava que iria me matar, até que eu tive minha filha ele sempre me batia na frente da minha filha, até que um dia ele tentou bater nele é eu escondi minha filha para ele não bater,eu denunciei ele é ele foi preso-diz com lágrimas nos olhos.
Juíz:pode se sentar,agr s/n Morgan por favor.
Nick:vai lá minha princesa-diz no meu ouvido.
S/n:boa noite, Dan foi meu namorado por um ano ele sempre teve um relação tóxica,ele quase me bateu,meses atrás ele ,meu pai, é Sofia me sequestraram é me deixaram sem comida é sem água,ele me jogou no chão é quase me deu um chute, grávida.
Jonás sempre foi um agressivo,ele sempre batia na minha mãe eu tentava defender ela mais eu não conseguia -digo com lágrimas nos meus olhos -e eu não quero que eles mexam com meus filhos .Juíz: obrigada s/n .
Advogado:mais jonás só batia na Rafaela por que ela o batia nele.
Rafaela:eu nunca bati nele.
Juíz: silêncio,agr advogado de s/n.
Nick: jonás é Dan colocaram a s/n e seus filhos em risco, Dan já abusou de outras meninas é eu tenho provas -nick pega uns papéis é leva até o juíz-
Jonás teve casos com outras mulheres que ele abusou .Dan: é mentira.
Juiz: silêncio,com todas essas informações Dan é jonás estão presos por sequestrar s/n Morgan.....
-ouvi isso me deu um alívio muito grande, Nick me abraçou é me beijou
Nick:a gente conseguiu princesa.
S/n: brigada por tudo meu amor.....
______________________________________
-Só falta 4 caps meus amores:(
Não esqueçam de votar 😁