Sofia looked like an ass

67 5 17
                                    

Esse cap e dedicado para meus amores:jadenhossler70,mariaduarda2060❤️

Pov:s/n

-eu pensei muito a noite é eu confio no Nick eu acho que ele não me trairia.

-levantei  é foi para o quarto onde o Nick estava.bati na porta.

Nick:s/n.

S/n:eu vim falar que eu te amo e eu acredito em vc.

Nick: sério amor.

S/n: sério príncipe-ele me pega no colo é me gira-ai amor.

Nick:te amo muito,muito

S/n:eu tbm te amo.

Nick:eu já falei com o meu pai é a gente já vai entrar com o processo.

S/n:aí amor.

Nick:a gente vai conseguir tá bom amor-diz me abraçando-que tal tomarmos banho juntos?

S/n: acho uma ótima ideia.

-tomamos banho juntos é nos arrumamos para irmos para impresa.

Nick:vms princesa?

S/n:vms amor.

-descemos é fomos para o carro é Nick deu partida.

-chegamos na empresa é Nick deu a mão para mim.

Laura: olá Nick, olá s/n.

Nick: olá Laura .

S/n:oi Laura.

-vi a Sofia vindo em nossa direção puxei o Nick para perto de mim é comecei um beijo.nick separa nosso beijo.

Sofia : nossa parabéns vcs se merecem,vc está linda s/n

S/n: obgda Sofia, não posso dizer o msm para vc dsclp.

Sofia:como vc aguenta ela Nick?

Nick:eu fico pensando como eu te aguentava Sofia para falar a vdd vc era insuportável.

Sofia:ma-nick interrompe

Nick:que tal irmos para sala-diz com o sorriso malicioso.

S/n:vou ficar encantada em ir.

-fomos para o elevador é Sofia ficou com cara de cu.

*Contém hot*

-entramos na sala é fiquei encostada na mesa.

-Ele chegou mais perto de mim começou a beijar meu pescoço,uma mão está na minha cintura é a outra na minha nuca,minhas mãos estava na nuca dele foi arranhando a costa dele,ele foi descendo sua mão que estava minha cintura para minha bunda.ele foi me levando até o sofá é continuamos nos beijando,ele me jogou no sofá delicadamente.

-Eu estava de vestido então ele levantou meu vestido é abaixou minha calcinha é começo a acariciar meus clitóris . aquilo foi o motivo do meu trazer.eu está com um fogo por dentro é só queria mais é mais ,ele começou a  fazer trilha de beijos pelo meu corpo todo até chegar na minha intimidade ele depositou um beijo na minha intimidade é subiu até minha coxa...

Nick: posso?

S/n:p-pode.

-Eu não consiguia nem falar de tanta tesão

-Ele tirou meu vestido é sua calça ,eu estava me contorcendo toda ...

-Eu senti a língua do Nick passando pela minha coxa é abrindo minhas pernas .

-Uma mão dele apertava meu peitos é a outra minha bunda ,sua língua passava pela minha entrada,ele começou a acariciar meu clitóris com as suas mãos

-Sua mão que estava em meu seio desceu e ele penetrou os dois dedos em mim

S/n:Ahh nick

-tentei não gemer,mais eu não consegui

-Ele fazia movimentos rápidos é eu gozei .ele tirou os dedos de dentro de mim,é sem menos eu pensar ele penetrou dois dedos, começou o movimento de vai é vem.até que gozamos . Nick depositou um selinho

Nick:te amo meu amor.

S/n:tbm te amo...

______________________________________

Eles voltaram!!!

Não esqueçam de votar 🥰



the unexpected meeting in madridOnde histórias criam vida. Descubra agora