don't touch me you trash

65 6 12
                                    

Pov:Nick

-estou pegando câmeras de segurança da empresa e da para ver que e o Dan nas imagens, tbm consigui a placa do carro.

-eu estou bem cansado vou descansar um pouco é quando acordar vou consigui mais pistas.

-estou tomando banho até que eu escuto uma notificação, termino meu banho é pego meu celular quando eu vejo quem é me dá um alívio.

A s/n.

                        S/n/amor❤️
*Online*

S/n: Nick

*Localização*

Nick:amor vc está bem?
✓.....✓✓

S/n: estou com muita fome, Nick meu pai está aqui ele me bateu,eu não posso falar muito meu celular está no 10% , só vem logo pfvr.

Nick: tá bom meu amor vou ligar para polícia é estou a caminho, aguenta aí meu amor,te amo.
✓.....✓✓

S/n: tá bom meu amor,te amo....

-a s/n deve está muito fraca,eu já vou ligar para os policiais é vou falar com a Rafaela.

-estou do lado de fora do quarto do meu pai.

*Bato na porta*

Will:oi filho.

Nick:pai a s/n me mandou mensagem o Dan é tão burro que não tirou o celular dela.

Rafaela: Nick vc conseguiu falar com ela .

Nick:sim, é infelizmente ela está sem comer é o pai dela voltou é bateu nela -digo com uma voz trêmula.

Will: filho ela mandou localização?

Nick:sim ele está em Mérida 3h daqui.

Will: tá bom vou ligar para polícia e vms para Mérida o mais rápido possível.

Rafaela:eu vou com vcs

Will: não meu amor e melhor vc ficar.

Rafaela:Will,ela é minha filha é eu tenho que resolver uma coisinha com o jonás.

Pov:s/n

-estou muito fraca,eu não consigo me mexer direito por causa da queda.

S/n:meu amor vai ficar tudo bem ,o papai já está vindo meu amorzinho -digo acariciando minha barriga..

-escuto a porta sendo destrancada.

Xxx:como vc está, está gostando?

-era a Sofia ela não perde uma.

S/n:oque vc está  aqui.

Sofia:vim ver sua cara -diz rindo-e nao está nada boa.

S/n:mais eu ainda sou mais bonita que vc.

Sofia: não parece , até por que eu estava na casa do Nick agr msm.

S/n:vc está mentindo.

Sofia: não é mentira,ele falou que não vai te procurar e eu vou casar com ele.

S/n: JÁ CHEGAR PORRA,EU PENSEI MSM QUE VC IRIA MUDAR MAIS NÃO VC É UMA PSICOPATA.

Sofia:VC ROUBOU O NICK DE MIM.

s/n: SOFIA VC NEM AMA ELE DE VERDADE.

Sofia:VC NÃO SABE DE NADA.

S/n:SE VC O AMASSE IRIA DEIXA ELE PARA ELE SER FELIZ,MAIS NÃO VC QUER ACABAR COM A GENTE.

jonás:QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI.

s/n: não te interessa.

Jonás: INTERESSA SIM AS MINHAS DUAS FILHAS BRIGANDO.

S/n:COMO E QUE É ELA É MINHA irmã.

Sofia:POR QUE VC NÃO ME FALOU ANTES.

jonás: DÁ PARA CALAR A PORRA DA BOCA DE VCS,VCS SÃO IRMÃS SIM .

S/n:era só oque me faltava.

Jonás: agora vms Sofia.

Sofia: NÃO QUER DIZER QUE EU SOU SUA IRMÃ QUE EU NÃO ODEIO VC VAI MORRER AQUI DENTRO SUA VAGABUNDA.

-não falo nada só seu chorar e chorar oque eu fiz de errado....

*Continua*.

______________________________________

Oque e isso Brazil, espero que nick chegue a tempo.

Não esqueçam de votar 😁


the unexpected meeting in madridOnde histórias criam vida. Descubra agora