*cap inspirado na jadenhossler70*
______________________________________
-hj acordamos bem cedo para aproveitar o dia em Paris .
-já tomei banho,fiz uma maquiagem bem básica,como aqui está 0° vou colocar uma roupa mais quente.
Roupa da s/n:
S/n: amor já se arrumou?-falo me aproximando é depositando um celinho.Nick:sim princesa, tá linda.
S/n: obrigada meu amor,vc que está lindo.
Nick:vms amor o pessoal já está na recepção.
S/n:vms sim.
-chegamos na recepção é já estava todos.
Nick:oi gente.
S/n:oii galera.
Todos:oi
Jenna: eai, aproveitaram a cama?-eu já sabia oque ela queria insinuar.
S/n:sim aproveitamos bastante né Nick, dormimos como um pedra-dou um sorriso sarcástico.
Jenna:aí que sem graça.
(...)
-estamos na rua principal de Paris e é simplesmente maravilhoso,a torre Eiffel que lindo eu estou encantada com essa viagem.
S/n: meninas vms passar no centro.
Raquel:vms eu quero comprar um vestido para usar.
Jenna:vms eu tenho que comprar uma bolsa.
Nick:que tal a gente tomar uma cerveja,dizem que a melhor cerveja é aqui.
Lion:eu topo.
Aris: tô junto.
-eu é as meninas formos no centro é compramos algumas coisas mais eu ainda não achei um vestido pra mim usar amanhã.
*Autora on✨*
-As meninas vão comprar um vestido,por que vai ter um baile no hotel então todos os hóspedes pode comparecer.
*Autora off✨*
S/n: meninas acho que eu encontrei o vestido perfeito-aponto para a vitrine.
Jenna: amiga é lindo.
Raquel: amor vc vai arrasar amanhã.
-entramos na loja e uma tendência veio até nós.
Xxx: Olá meu nome é Alice o que posso ajudar vocês?.
S/n: Oi Alice Será que você teria aquele vestido ali da vitrine.
Alice: o azul?.
S/n: sim ele mesmo.