always on time

97 6 0
                                    

-Hoje vou fica em casa mesmo por que não estou muito bem, nick está preparando nossa viagem para flórida ,nossos amigos vão também ,eu estou muito ansiosa para essa viagem.                                                                                                                                                                                                  rafaela:filha está melhor?

s/n:estou melhorando tomei o remedio agr.

rafaela:que bom filha.

s/n:o nick foi no mercado?

rafaela:sim filha.

s/n:tá bom mãe ,acho que vou fazer uma caminhada.

rafaela:eu até iria com vc .

s/n:vms mãe a gente nunca sai juntas ai a gente aproveita e vai no shopping que abriu aqui perto.

rafaela:tá bom então ,eu só vou trocar de roupa.

s/n:tá bom mãe eu também vou me trocar .

                            (...)

eu é minha mãe já chegamos em casa, é foi incrível dês que meu pai foi preso é eu foi morar com a jenna não tivemos mais um tempo mãe é filha.

-estou lendo até que eu escuto a porta.

Nick:oi meu amor.

S/n:oi minha vida, tudo bem?.

Nick: tudo meu amo, é vc está melhor.

S/n: estou melhor amor.

Nick: qualquer coisa a gente vai no médico.

S/n: não precisa se preocupar meu amor.

Nick: claro que precisa meu amor.

S/n: tá bom mais-faço um cara animada.

Nick:se eu conseguir programar uma noite para nós dois em Paris.

S/n:a gente vai pra Paris .

Nick: sim meu amor, eu é os nossos amigos decidimos,eu sabia que vc iria gostar.

S/n:amoooor,eu não gostei eu ameiii-pulo em cima dele dando vários beijos.

Nick:que tal a gente comemorar-fala com um sorriso malicioso.

S/n: Nick -falo

                            (...)

-Acordei com uma dor de cabeça muito forte , já tomei o remédio é deu uma melhorada,a Raquel já chegou,eu vou para casa da jenna.

S/n:bom dia amor.

Nick:bom dia meu amor,vc está bem vi que vc acordou bem cedo.

S/n:eu só foi tomar um remédio amor.

Nick:vc está bem?

S/n:sim meu amor,eu só estou com um pouco de dor de cabeça.

Nick: tá msm?

S/n: tô sim meu amor,vou tomar um banho para ir na casa da jenna,vai comigo.

Nick:vou meu amor .

S/n: tá bommeu amor -dei um selinho nele.

-já tomei banho, é já me arrumei , Nick tbm já se arrumou,agr a gente está tomando café.

-eu senti um enjôo, é senti que eu ia vomitar,eu corri para o banheiro.

Nick: tá bem amor?-do outro lado da porta.

S/n: está sim amor.

Nick:vc precisa ir ao médico.

S)n:que nada amor eu estou bem.

______________________________________

Eu meus amores tudo bom?,eu dei um sumida né,me desculpem, esse cap é só para vcs imaginarem oque vai acontecer nos próximos caps.

Dica:se liguem nas palavras 😉

the unexpected meeting in madridOnde histórias criam vida. Descubra agora