you are going to be a father

94 6 5
                                    

Pov: Dan

-eu segui a s/n quando ela foi para o restaurante,eu é a Sofia temos um plano para sequestrar a s/n,vai dar super certo, já comprei uma casa no meu do nada não tem internet.

Sofia: irmão,temos que chamar o Robbie é o jonás.

Dan:eu já resolvi isso,temos que pegar ela a noite,vc tem que ligar para o Nick falando que aconteceu um imprevisto na empresa é precisa de ajuda entendeu.

Sofia: entendi....

Pov:s/n

-já faz 5 dias dês que a gente foi no restaurante,eu não aguento mais esconder minha gravidez é agr que a Raquel está grávida tbm a gente pode planejar juntas.

-viu para o quarto da minha mãe para falar que vou fazer um café para contar sobre minha gravidez

S/n: mãe posso falar com vc?

Rafaela:pode meu amor

S/n:eu quero fazer um café para contar sobre minha gravidez.

Rafaela:vai ser incrível meu amorzinho

S/n:a senhora me ajudar?

Rafaela: claro meu amor, já vou chamar as meninas,o Will é o Nick.

S/n: tá bom mãe,vou fazer aqueles Cupcake que a gente fazia quando eu era criança .

Rafaela: vai ficar uma delícia meu amor.

-sai do quarto da minha mãe é foi para cozinha preparar as comidas.

Nick:oque está fazendo amor?.

S/n:vou fazer um café da tarde.

Nick:tem alguma coisa especial.

S/n:tem uma coisa incrível-depósito um beijo nele.

Pov: Dan

-já preparei tudo para eu sequestrar a s/n agr ela vai ser minha.

Jonás: já preparou tudo.

Dan: claro que sim,vc vai ver sua filha aínda hoje.

Jonás: espero msm,se não vc vai se fuder.

Pov:s/n

-já são 16:00 e o café da tarde é as 17:00 já terminei de arrumar tudo é vou me arrumar.

-tomei um banho é coloquei minha roupa é fiz uma maquiagem bem leve, enquanto eu estava me maquiando o Nick estava se trocando.

Roupa da s/n:

Nick: amor eu estou ansioso para saber o motivo de fazer um café da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick: amor eu estou ansioso para saber o motivo de fazer um café da tarde.

S/n:vc já vai saber meu amor......

*Continua *

______________________________________

Não esqueçam de votar 🙃

the unexpected meeting in madridOnde histórias criam vida. Descubra agora