𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔

414 41 3
                                    





Vivo sonhando com o teu sorriso, com os teus olhos, com o nosso reencontro, mas se isso nunca acontecer, vou continuar sonhando com você, por que eu prefiro a ilusão dos sonhos do que a realidade de viver com a tua saudade.  [...]
-Rose Costa.
























































Priscila Caliari Point of view


Eu estava sentada na mesa de uma boate nova que havia abrido por esses dias. Desde que ela se foi, meu coração havia se partido juntamente dela naquela grande mala. Nunca mais eu fui a mesma, na verdade eu não sou á mesma a alguns bons anos.

Por algo que eu não conseguia explicar, eu estava ansiosa mais do que nunca e do que o normal para essa Casa Chango do meio do ano. Sentia sensações boas quando falavam que falatava pouco para começa-la.

Estava acompanhada juntamente de Clara Garcia, Lucas Abreu e Maria Luiza Camargo.

Esses tempos eles estavam muito preocupados em relação á minha saúde física quanto com a mental já que eu estava bebendo mais que o normal e todos os dias.

Não podia fazer nada, as bebidas conseguiam me acalmar e me manter longe das lembranças que atormentava minha cabeça desde que ela partiu, desde que a mulher da minha vida foi embora.

Nunca mais fui a mesma e nunca mais voltarei a ser. Pensava mentalmente enquanto bebida diversos Shot de bebida um atrás do outro.

-Pode por mais uma!-Pedia já me atrapalhando com as palavras para o Barman que sorria engraçado enquanto colocava mais um shot em meu copinho.

-Vai devagar por aqui, Priscila!-Malu exclama se sentando ao meu lado.

-Fica tranquila, eu estou perfeitamente bem!-Exclamo com a voz embargada por já estar em um nível claro de bebada.

-Estou vendo, sabe que pode conversar tanto comigo tanto com o resto do pessoal sobre o que está sentindo, não sabe?-Ela exclama com o olhar antenado em minhas expressões enquanto me encarava sorrindo fraco.

-Está tudo bem, Maria Luiza, está tudo bem!-Resmungo enquanto voltava a minha atenção ao Barman em minha frente- Eu quero mais um Shot e uma caipirinha de limão por favor, ou melhor, a caipirinha de limão e um copo grande de ketel One!-Peço e o barman me olhava com um sorriso fraco enquanto assentia e se virava para preparar tudo.

Ele estava claramente amando ver uma mulher sendo tão forte para a bebida do que muitos homens espalhados por aí, homens que não aguentam um copo de Vodka e já estão dando trabalho.

Ketel One é uma vodka Holandesa, natural de Schledam, conhecida pela capital dos destilados. É feita 100% de trigo, é uma inovação no mundo dos destilados, perfeita sobretudo para aquele drink com os amigos. É uma bebida feita através da destilação de vodka com verdadeiros produtos botânicos e infundida com essências naturais de frutas.

-Você devia manerar nessas bebidas, Priscila. -Ela suspira enquanto massageava suas têmporas- Estamos realmente muito preocupados com você. Você sempre bebeu bastante, mais de um tempo para cá isso acabou se tornando algo repetitivo e você está exagerando demais nelas!-Completa em um tom e expressão preocupada.

𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂 - 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒄𝒊𝒍𝒂 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒂𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora