𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑪𝒊𝒏𝒄𝒐

387 45 3
                                    

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Larará! Lararára!

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Lá! Larará! Larará!
Aonde quer que eu vá

Aonde Quer Que Eu Vá
- Os Paralamas do Sucesso









































Amelie Sanchez Point of view

Estava mais que ansiosa e com um certo receio e talvez medo. Um misto de sentimentos pairavam sobre minha mente, era tudo muito complicado, mais não ia deixar esses pensamentos me abater.

Logo Amanda chega no cômodo onde eu estava.

-Amelie, está pronta?-Pergunta em um tom animada e eu assinto freneticamente enquanto sorria fraco.

-Estou, acho que realmente estou!-Exclamo sentindo aquela sensação de ansiedade me consumir.

Era uma sensação de enjôo e sentia meu coração bater em meu ouvido. Logo amanda me auxiliou pelos corredores até uma grande porta branca.

-Os Changuinhos estão atrás dessa porta. Vou ir primeiro, anunciar você sem dizer seu nome e assim que eu falar, "Seja bem vinda" você entra, certo?-Ela me explica e eu assinto novamente.

Ela logo sai pela porta Branca de correr e eu fico somente ouvindo as vozes animadas do outro lado da porta.

-Como dito, essa casa teria três participantes surpresa. Hoje é o dia de estar revelando um deles, estão preparados?-Pergunta Amanda e logo gritos são ouvidos- Então, Seja Bem vinda!-Assim que ela completou, eu coloco minhas mãos na maçaneta e me preparo mentalmente alguns poucos segundos antes de abrir a grande porta.

Nem ao menos deu tempo de eu ver o rosto dos Changuinhos, já sou amassada por diversos deles em um abraço caloroso e cheio de saudade.

𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂 - 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒄𝒊𝒍𝒂 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒂𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora