2 Anos Atrás[...]
Amelie Sanchez Point of view
O dia havia amanhecido claro, o sol já brilhava iluminando tudo e a todos do lado de fora. Eu apenas não queria me levantar dos braços da mais alta, estava tão quentinho, aconchegante e especial que eu apenas ignorei qualquer compromisso que eu teria esse dia.
Eu encarava a mesma que continuava de olhos fechados e ressonava baixinho. Estava encarando á horas os seus mínimos detalhes de seu lindo rosto.
Gravava cada detalhe como se quisesse lembrar de seu rosto pelo resto da minha vida. Mesmo que isso não seja difícil, ela é inesquecível.
-Para de me encarar!-Ela resmunga baixinho me assustando.
-Que susto, não sabia que estava acordada!-Digo rindo fraco levando uma mão ao seu rosto acariciando o mesmo.
-Faz um tempinho, estava apenas aproveitando abraçadinha com você!-Ri fraco enquanto abria a imensidão dos seus olhos castanhos.
-Já falei o quanto eu amo os seus olhos?-Digo fraco ainda com as carícias em seu rosto e ela sorri.
-Muitas vezes. Não sei o que você vê nele, é tão comum como o de todos!-Exclama e eu nego freneticamente.
-Não é não, o seu tem um brilho único e diferenciado!-Digo rindo fraco enquanto ela sorri me encarando.
-Digo isso para o seu!-Suspira- A imensidão desse mar azul que parece ler a minha alma, confesso que os seus no começo me intimidaram!-Ela confessa rindo fraco e eu a olho confusa.
-Uai, como assim!?-Pergunto confusa.
-Quando eu te conheci a um ano e pouco atrás eu fiquei intimidada com seus olhos. Eles parecem que vão ler a minha alma, me sinto assim até hoje!-Exclama e eu á olho sorrindo.
-É o meu poder secreto, ler a alma das pessoas!-Brinco e ela sorri negando freneticamente.
-Preciso levantar!-Ela resmunga baixinho se espreguiçando.
-Não!-Exclamo em tom de resmungo e ela gargalha tombando a cabeça para trás.
-Amor, eu preciso ir trabalhar. Tenho algumas fotos para fazer no estúdio e algumas publis para gravar!-Exclama enquanto acariciava lentamente minhas bochechas enquanto eu tinha um bico gigante em meus lábios.
-Não quero que você vá, está tão bom aqui!-Digo parecendo uma criança fazendo birra e ela gargalha novamente enquanto eu a puxo de volta na cama.
-Também não quero ir, amor. Mais preciso, é o meu trabalho!-Ela diz enquanto inverte as nossas posições ficando por cima do meu corpo.
-Hum, Eu te amo!-Exclamo entrelaçando meus braços ao redor de seu pescoço.
-Eu te amo, mais!-Exclama deixando vários selinhos em meus lábios- Muito mais!-Diz pôr fim deixando um singelo beijo em minha testa se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂 - 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒄𝒊𝒍𝒂 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒂𝒓𝒊
FanficDuvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. william shakespeare