No futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim. Você ainda é minha pessoa preferida. E sempre será.
-Colleen Hoover.
Amélie Sanchez Point of view
Assim que coloco meus pés na Casa Chango, eles me lançam diversas perguntas deixando a minha mente toda confusa enquanto meu corpo se tremia por inteiro pelo frio da chuva. Priscila não deixa nem ao menos eu responder enquanto me puxava para o segundo andar na casa rapidamente.
-Você não pode ficar nem mais um minuto com essa roupa molhada ou vai ficar doente!-Exclama enquanto me arrastava para o quarto em que estávamos dormindo nessa temporada na casa.
-Priscila, eu sei me cuidar sozinha, obrigada!-Digo tentando não soar grossa o que acho que consigo já que ela me lança um sorriso fraco e continua me arrastando até o quarto sem ao menos se importar com a minha opinião.
-Vou separar uma peça de roupa bem quentinha para você enquanto você pode ir tomar um banho na mesma temperatura!-Exclama mandona me fazendo sorrir fraco e negar freneticamente com a cabeça.
-Não sei se ainda percebeu, mais você não está muito diferente de mim não!-Exclamo cruzando os braços enquanto ela tentava cuidar de mim mesmo estando na mesma situação que a minha, vulnerável para pegar um resfriado, gripe e até mesmo uma pneumonia. -Não precisa ficar aqui, pode ir até o outro banheiro e cuidar um pouquinho da sua saúde também!-Completo enquanto caminhava até a porta do banheiro, assim á fechando.
Tomei meu banho com a calmaria, aproveitando cada segundo sentindo a água quente e reconfortante cair sobre meu corpo da cabeça aos pés. Era somente disso que eu estava precisando para tirar os requisitos de medo, insegurança, desespero e me reconfortar novamente tentando desfocar isso de minha mente, fingir que o acontecimento de hoje á tarde na praça não aconteceu. E era isso que eu realmente iria fazer.
Saio do banheiro com o roupão da Chango e uma toalha enrolada em meus cabelos molhados, meus olhos não estão surpresos quando avisto a ruiva sentada na cama já devidamente com roupas limpas e quentinhas enquanto mechia freneticamente em algo de seu celular. Assim que ela me vê, guarda o celular na escrivaninha e me encara profundamente.
-Depois que se vestir, podemos conversar?-Pergunta em um tom de voz de incerteza e quase inaudível aos meus ouvidos.
-Se for sobre o acontecimento de hoje, me desculpa, mais não quero falar disso. -Suspiro. -Somente quero esquecer do episódio de hoje, não quero mais tocar nesse assunto!-Completo enquanto pegava a roupa que ela havia separado encima da cama e ia caminhando para o Closet no outro cômodo do quarto.
-Não. -Exclama no mesmo tom de antes me fazendo parar no mesmo lugar e se virar para encarar seus olhos castanhos amendoados. -Digo, não é sobre esse o assunto da minha conversa, estarei te esperando aqui!-Completa e eu assinto suspirando levemente enquanto voltava o meu caminho de antes.
Visto o conjunto de moletom que eu tanto conhecia bem. Era o meu preferido dela que eu sempre vestia enquanto ainda estávamos juntas. Até pensei na hipótese de não vestir isso para não gerar nenhum garilho de lembrança que eu tinha com ele, não eram poucas. Mais não estava me importando com isso nesse momento, só quero ficar em paz, comigo mesma de preferência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂 - 𝑷𝒓𝒊𝒔𝒄𝒊𝒍𝒂 𝑪𝒂𝒍𝒊𝒂𝒓𝒊
FanfictionDuvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor. william shakespeare