A REJEIÇÃO PARTE II

2 0 0
                                    


 Voltando agora para o passado da nossa princesa Aurora e sua rotina exaustiva.

- Oque lhe intriga tanto do lado de fora que não tira os olhos dessa bendita janela vossa majestade? Ainda não terminarmos aqui.

O tom ríspido não negava, ele a detestava, o pato da sua turma renomada de cisnes.

- Estava observando as folhagens, é um belo dia mister Tomas, creio seja a primavera se aproximando tão bonita dando suas cores de esperança, mas estou ouvindo o senhor atentamente pode continuar não me distrairei novamente.

- Que petulância da sua parte menininha, nem pra ouvir direito serves, não lhe pedi pra me responder e sim voltar sua atenção ao quadro, me diga a aula de hoje é sobre filosofia para que me venhas com palavras bonitas e enfeitadas?

- Então devo responder sua pergunta professor? 

A resposta veio em forma de uma bofetada em seu rosto. Pobre menina, cercada por tão luxo, mas nascida na época e família errada, ao menos se sua mãe ainda estivesse aqui a pequena mulher não apanharia aos treze anos apenas por ser ela mesma, uma doçura na forma de uma adolescente com vestidos apertados pelo corset e cabelos ruivos presos num penteado que claramente não foi escolhido por ela.

- Dessa vez não fiz nada de errado para receber tal punição.

- E ainda continua falando...o tapa lhe foi por aviso, vossa majestade bem sabe que tenho autorização do seu pai para fazer minhas aulas como bem entender e isso vale para as correções. Levante e venha para frente, quero que cite para os seus colegas o nome dos matemáticos que marcaram nossa era, um por um, vamos garota.

Condes e duquesas e princeses e princesas assistiam Aurora se arrastar até a frente, nem eles mesmo entendiam o porque viajavam por horas em suas carruagens só pra vê uma garota ser tão ridicularizada assim. No entanto um garoto bastante confiante admirava a bela princesa, o nome desse jovem era Tayson e seguia uma linhagem muito renomada de reis conquistadores de terras e de corações, o que infelizmente acontecia era que eles não se contentavam em perder e iriam fazer de tudo, exatamente tudo pelo objeto que queriam possuir, oque traria algumas consequências devastadoras mais a frente na vida de uma doce Rainha.

Trayce,A Procura Da Espada De GonoraOnde histórias criam vida. Descubra agora