REVELAÇÃO PART 2

14 1 0
                                    

  A chama que os aquecia já estava se apagando e só restava algumas brasas que riscavam o chão de terra, sentados em troncos ao redor da árvore um completo desconhecido e uma quase guerreira se aquecia do frio agonizante que fazia ali.

-Então...está me dizendo que eu sou a rainha perdida?!Isso simplesmente não faz nenhum sentido.
  
   Ela sempre achou estranhamente suspeito o modo que Mathias parecia se esquivar quando perguntava sobre o anjo alado no seu braço, para ela havia sido agraciada pelos deuses com uma marca tão bonita em sua pele. Isso era oque pensava.

-Me desculpe vossa majestade por ser a pessoa a lhe contar, mas ao vê uma marca tão única e nobre não pude conter minha felicidade por está bem e a salva minha Rainha.

  A chamas da fogueira parecia destacar com clareza os seus fios loiros, de cabeça baixa Catan rabiscava na terra molhada, seus pensamentos estavam um pouco longe, precisamente na situação que se encontrava o reino, estavam em guerra e a única solução parecia não acreditar nele. 

-Não me chame assim, você com certeza é um desses impostores, se essa sua mentira é pra me arrancar alguma informação ou me levar cativa saiba que acabou de perder seu tempo e lembre-se que ainda é meu prisioneiro.
  
   As cenas a seguir se desenrolavam lentamente, Catan parecia saber mais coisa sobre o passado de Tracy do que ela mesma, ali a beira da fogueira sua linha cronológica era traçada, fatos de antes mesmo do seu nascimento estavam sendo revelados, era ao mesmo tempo surpreendente e assustador, ela poderia realmente ser essa Rainha que Catan descrevia com tanta emoção.
    Anastácia nem ao menos piscava, sua atenção estava voltada ao garoto de olhos verdes que se intensificavam com as labaredas.
  "Foi ai que tudo começou" Ele continuou "Todos estavam a sua procura, já tinha se passado tantos anos e o Reino do norte saqueou nosso ouro, todas as economias dos mercantes, as iguarias, tudo...creio que por está tão afastada você não tenha tido conhecimento da real gravidade de tudo isso, o povo está  lá padecendo aos poucos" Catan ainda olhava pro chão, talvez Tracy tenha notado uma lagrima escorrer por seus olhos, só talvez, as mãos continuavam a formar desenhos na terra, e com um inspiro profundo ele prossegue "Todos estão com fome, e brigando por suas posses e por sua segurança e o mais assustador disso tudo é saber que o inconsequente Rei Luiz foi o responsável por tudo isso, fazendo tantas barbares e permitido que as coisas chegassem a esse ponto. Sei que estou me alongamento demais com todos esses detalhes, mas preciso que entenda com clareza que o Rei é um homem extremamente perverso, meu pai foi seu braço direito por longos anos, mas não pode suportar todas as tramoias e o peso das mentiras oque o levou ao suicídio, mas graças aos deuses de Gonora, antes dele partir para o além uma carta foi deixada para trás contando tudo em detalhes  e eu não pensei duas vezes ao adentrar pela floresta a sua procura, algo me dizia Tracy que estaria viva e poderia nos salvar " 

 Catan se vira para Tracy deixando o graveto de lado e tocando sua mão de forma muito tenra, causando-lhe um arrepio inesperado. 

-Você tem que voltar...
  
    Um silêncio assustador tomou aquele lugar, a nossa guerreira parecia digerir cada palavra, foi uma enxurrada de informações e justamente ali seu coração desejava voltar aos seus dias de calmaria colhendo figos ao lado do casebre onde morava com Mathias, um caldo de figo era tudo que ela queria.

-Somente vossa majestade poderá selar a paz com o Reino do norte e sei que vai parecer uma loucura, mas o Rei Luiz só poderá ser detido pela morte e você é a única que pode cravar uma espada nele e reaver o trono de Gonora.

Uma fina camada de chuva começa a cair timidamente, como se não tivesse a intenção de interromper aquele dialogo e as brasas da fogueira.


Trayce,A Procura Da Espada De GonoraOnde histórias criam vida. Descubra agora