Vinte e dois anos antes;
Já sem fôlego, seus olhar se alternava entre o caminho a sua frente e os soldados que se aproximavam, seu corpo já cansado tentava ao máximo cruzar o rio, a ponte não aguentaria por muito tempo. As ordens foram diretas, Aurora e sua filha deveriam partir daquele Reino para sempre, não era mais bem vinda ali e sua vida estava por um fio, um turbilhão de pensamentos povoaram a sua mente, enquanto corria com toda a força que ainda tinha.Dúvidas vazias que a atormentava, os vários motivos de sua fuga, o porque se entregou aquele amor proibido que mudaria completamente sua vida, seu pai talvez estivesse certo em desejar ter tido um filho homem ao invés de uma garota tão volátil e tão frágil.
Balançou a cabeça ,como se estivesse espantando os maus pensamentos, e correu mais ainda.
-Olhem lá está ela vamos soldados ,corram, estamos bem perto...Major rodeie o rio, precisamos pega-la viva!
Gritos se ouviam na outra margem do rio.
E um batalhão equipado de espadas e lanças, marchavam com toda fúria, sua única missão era capturar, viva ou morta sua princesa.
Aurora não podia parar, mesmo que seu coração naquele momento estivesse quase parando, não podia deixar o segundo coração que batia forte contra seu rosto parar, uma das duas tinha que viver. A caçada continuava, os cães da guarda Real farejava o rastro de sangue de seus pés machucados, pedaços do seu vestido ficavam entre os galhos que a espetava, o rio naquele momento se tornara o ponto de separação entre uma guerra eminente e a paz duradoura .Aurora avistou de longe uma casinha simples de pedras com um telhado de madeira e palhas espessas, tomou todo o ar que ainda lhe restava e disparou.
Era ali mesmo o lugar da qual se lembrava, o mapa estava nítido em sua mente mesmo sendo a primeira vez que pisara ali ,seu instinto a havia levado ao lugar certo a casa do primeiro e grande amor de sua vida, olhou novamente para trás e a cavalaria ficava cada vez mais ao longe, o sangue de seus pés foram lavados ao cruzar o rio oque foi bom para despista-los, mas Aurora sabia que não seria por muito tempo, adentrou o bosque e rasgou o resto que sobrara do seu longo vestido deixando-o agora na altura do joelho, e usando as tiras para cobrir a bebê que já estava gelada em seu colo, bateu na porta e desejou com todas as suas forças que o morador viesse ao seu socorro, seu amado Mathias, um dos motivos da sua fuga...e do caos que se aproximava.Finalmente agora ela estava muito mais perto do que poderia ser a sua salvação, e continuou batendo, pois mesmo ao longe podia se ouvir os soldados sanguinários que se aproximavam aniquilando qualquer coisa que ficasse no caminho, estavam muito perto agora e a aflição de Aurora se intensificavam cada vez mais, juntamente com o toc toc na porta de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trayce,A Procura Da Espada De Gonora
Storie breviEm uma certa noite,onde caçadores matavam o lobo mal e sereias levavam mais uma vez inúmeros navegantes e pescadores para o fundo do mar,nasce uma pequena menina debaixo de uma forte tempestade.Reza a lenda que toda criança que vem ao mundo no perío...