MATA FECHADA!!

21 1 0
                                    

     
 
  Tracy sabia que estava sendo observada, a queimação por todo seu corpo não negava, queria, mas não podia abri os olhos.
    Lentamente a jovem que de medrosa nada tinha, colocou a mão na adaga que estava presa no cinto ao redor do seu vestido a mesma que havia pego daquele lugar desprezível  antes da fuga se preparando para um ataque surpresa. Então numa velocidade absurda, Anastácia se levantou girando maestria mente na direção do que a observava, agora de olhos bem abertos com a faca em punho em posição de ataque na direção do ser camuflado a sua frente.

-Quem é você?

                   Total silêncio

-Fale agora quem é? Ou cortarei aqui mesmo sua garganta!

Ela falou bem devagar cada palavra de forma impositiva tentando ver através das enormes plantas silvestres que cobriam seu rosto.
    havia uma densa mata que não permitia ver quem ela estava ameaçando, a escuridão causada pela noite desprovida de estrelas, deixava tudo mais alucinante, trazendo um grande suspense e descompassadas batidas de coração, era emoção de mais para uma jovem naquela idade, vinte e dois ainda era a idade mais pura e angelical possível.

-Quem está ai? Responda!

Ela gritava contra o silêncio. Tracy falou firme, novamente nenhuma resposta, tudo que se ouvia era o vento a soprar sua doce melodia, já sem paciência e com a adrenalina tomando seu corpo e correndo por suas veias ela saltou como uma fera selvagem e adentrou a escuridão da mata densa, a procura do seu observador.

Trayce,A Procura Da Espada De GonoraOnde histórias criam vida. Descubra agora