Murien e Danny-9 Furacão do prazer 🔞

393 32 4
                                    

Capitulo-9  Furacão do prazer 🔥🔞🔞


Murien

Murien girava um lado para o outro no quarto tentando se segurar para não atacar o jovem a sua frente. Murien foi até o banheiro pegar uma toalha humida para limpar Danny que estava desconfortável devido ao calor mesmo com o ar condicionado estando ligado ele ainda suava devido ao excesso do alcool em seu corpo.

Muriem sentou ao pé da cama ao lado de Danny e comecou a limpar o corpo do jovem.

Ao sentir a toalha humida Danny soltou um gemido rouco, aquilo despertou Murien que tentava se segurar, ele continuou a limpar .

Danny despercebidamente virou o seu rosto na direção do rosto de Muriem que seus labios ficaram tão proximo que Muriem conseguia sentir a respiração de Danny.

Droga garoto para de me provocar por favor, eu não sou de ferro por favor. Murien saiu às pressas e foi para cozinha pegar um copo com água pra se refrescar e também limpar a sua mente dos pensamentos eróticos que o jovem deitado na sua cama lhe causava.

Minutos depois, Murien voltou para o seu quarto e dormiu no outro lado da cama, o mais distante possível de Danny, Murien fechou os olhos tentando  dormir. Pouco depois, Murien sentiu uma mão em seu peito e um corpo que se aconchegava nele ele abriu os olhos era Danny que estava colado ao seu corpo,  droga garoto porque me tentas assim estou a todo custo evitar fazer uma loucura mas parece que você esta pedindo. Murien tentou afastar Danny, mas Danny apertou o corpo de Murien com força para não ficar longe daquele cheiro e corpo quente ao lado dele.

Você é falso e mentiroso, dizias que gostava dos meus beijos, mas você beijou outras pessoas,  porque você tinha que beijar aquele garoto nogento seu falso você mentiu para mim e agora vai embora também como Sammy me abandonando aqui, resmungou  Danny.

Murien olhou para o jovem que se agarrava ao seu corpo sem entender nada. Mas foi você que disse que odeiava os meus beijos porque eram nogentos, estás a reclamar do quê, e porque me chama de falso então? Murien se questionou, tu es estranho garoto.

Murien tentou sair novamente da cama ao lado de Danny.

Danny sentiu seus braços ficarem vazios, ele então o abraçou com mas força ainda o corpo de Murien, não va Sammy disse ele baixinho.

Droga você me abraça e ainda chama por outra pessoa, Murien ficou furioso, tentou sair novamente mas Danny apertou novamente aconchegando seus labios  proximo dos labios de Murien .

Aquilo foi a gota d 'água para a paciência de Murien.

Murien viu aqueles lábios carnudos próximos os dele sentiu um formigamento no estomago. Droga garoto eu me segurei o tempo todo mas você não facilita e eu não aguento mas eu sei que sentes nojos de mim mas eu tentei. Murien puxou Danny para um beijo

—  Danny tentou abrir os olhos para ver quem o estava beijar.

—Murien parou quando viu Danny a olhar para ele, achou que ele o ia xingar e dizer que sente nojo dele, mas ele ficou assustado que ao invés de xingar Danny apenas sorriu para ele, aqueles labios carnudos sorrindo com as bochechas rosada de tanto alcool  o deixavam tão sexy e isso acendeu os desejos de Murien que sentiu seu pau na cueca se rebelar.

— Droga Danny, olha como você me deixa porque você faz isso eu não quero ter que fazer isso.

Danny puxa Murien pela tshert e  também o beija de volta dizendo: eu gosto dos seus beijos, eu gosto quando você me beija, eu senti falta dos seus beijos eu senti falta de você esse tempo todo, mas eu estou chateado você beijou aquele garoto e também deu beijo em Nicky você é mentiroso disse Danny chorando.

Amor Por Acaso  Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora