Murien e Danny--16 Voltando ao passado

246 21 4
                                    

Capítulo-16

Danny estava imóvel não conseguia se mexer ele ficou completamente duro de susto sem acreditar que esta pessoa que era muito importante na sua vida depois de tanto tempo hoje estava ali bem na sua frente e a abraça-lo.

Danny não consegui mover um músculo de tão assustado que estava que nem ouvia Murien falando atrás dele pois não parava de olhar fixamente para a garota que lhe abraçava como antes, ele sentiu-se estranho.

S-sinthia é você mesmo?....

Depois de um abraço forte e demorado, a garota finalmente largou Danny e olhou para ele com olhos brilhantes e esperançosos, pois a muito que ela não via esse jovem.
C-Cinthia é você mesmo? perguntou novamente Danny todo estupefato pois não conseguia ainda acreditar que a jovem a sua frente era aquela menina que ele a muito ansiava.
Sim sou eu mesmo Danny, eu estou bem aqui contigo disse ela com os olhos lacrimejantes, e novamente abraçou o jovem e logo deu-lhe um beijo bem apaixonado
Danny não rejeitou o beijo da garota pois lá no fundo ele também sentia a falta dos beijos de Cinthia.

Mas que porra é essa, gritou Murien chateado pois não acreditava no que estava a acontecer bem na sua frente.

Danny se assustou ao ouvir novamente a voz do Murien que rapidamente empurrou a garota para longe dele.
e-eu , eu sinto muito, eu não consegui evitar. Disse ele meio tímido.

Você acha que eu sou um palhaço ou um brinquedo Daniel, você não conseguiu evitar é sério isso, estás a brincar com a minha cara você aceitando o beijo dessa vagabunda e ainda tens a coragem de dizer que sentes muito. Murien se sentiu magoado com aquilo.

Desculpa quem é você para querer tirar satisfação com o que o Daniel faz ou não. Perguntou Cinthia para Murien.

Quem sou eu?, eu pergunto quem raio de vagabunda é você que sai beijando estranhos em público.
Estranho hahaha, lindo eu sou Cinthia prazer namorada do Danny
O queee!.. Gritaram ao mesmo tempo Danny e Murien.

Sim eu sou a namorada de Danny, ou não Daniel, por acaso estou a mentir, porque a gente nunca se separou eu apenas viajei para estudar fora e agora estou de volta para recuperar o que é meu, disse ela olhando fixamente para o jovem com os olhos de quem esta profundamente apaixonada, ela saltou para o pescoço de Danny e o abraçou novamente.

Murien não suportou isso e puxou novamente ela para longe de Danny
Eu já disse para você não abraçar ele assim sua vagabunda.
Vagabunda eu ? Danny você vai deixar ele me ofendendo assim desse jeito sem fazer nada? Cinthia se agarrou ao braço de Danny fazendo beisinho.
Aquilo tirou mais ainda Murien do do sério que queria xingar novamente a jovem
Olha aqui sua, ele nem terminou de dizer quando ouviu a voz de Danny o repreendendo.
Ei Murien não fala com ela assim. Disse Danny.

Você vai defender essa vagabunda agora Daniel, alguém que você so encontrou hoje? Murien perguntou com uma voz suave e completamente magoado com o garoto à sua frente.
Mas Danny não conseguiu responder, pois ele mesmo estava bastante confuso com aquilo.
Daniel você pode me levar para casa, estou com sono já, disse a garota com uma voz suave e sedutora.

Danny ouvindo aquilo ficou meio tonto pois ele sempre foi apaixonado por Cinthia e esse lado sedutor de Cinthia o encantava bastante.

Eu n-não...

Ele não vai contigo a lugar nenhum, do jeito que você chegou aqui volta da mesma forma.

Quem é você para decidir pelo Daniel? Perguntou Cinthia furiosa com o jovem loiro.

Queres saber quem eu sou?

Eu sou o nam....

Ele é so um conhecido, gritou Danny rapidamente.

Amor Por Acaso  Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora