Murien & Danny-21 Admitindo os sentimentos

186 18 2
                                    


Capitulo 21 Admitindo os sentimentos


Depois que Rosy saiu do quarto, Danny começou a limpar o corpo do jovem adormecido, ele não se cansava de olhar para ele, pois Murien é muito lindo, os fios dourados estavam a cobrir o seu  rosto adormecido. Danny afastou as mechas de cabelos que cobriam o rosto do Murien, ele queria olhar para ele enquanto o  limpava.

Depois de limpar, ele então vestiu ele com roupas limpas e voltou a cobrir ele. Danny olhou para aquele jovem deitado em sua cama indefeso, ele nem acreditou que era o mesmo que minutos atrás estava a brigar com ele, lhe acusando de coisa que ele nem fez, mas ele decidiu esquecer por enquanto e cuidar primeiro da saúde dele.

••••••••••

Toc... Toc Toc...

Menino Danny eu trouxe a sopa, posso entrar? Perguntou Rosy

Pode entrar, respondeu Danny.

Aqui está a sopa pra ele tomar menino.
Danny recebeu a bandeja e pousou na escrivaninha e sentou na cadeira ao lado. Ele então acordou Murien.

Murien quando notou que ainda estava na casa de Danny ficou preocupado. Me desculpa, eu já vou embora eu nao quero te incomodar acabei adormecendo, me desculpa, sei que voce já não me quer aqui, então eu já vou, Murien tentou se levantar às pressas mas acabou caindo no corpo de Danny.

Droga!..  onde você vai se nem em pé você consegue se aguentar senta ai para comer e depois tomar as pílula você está com febre, o doutor já esta a caminho para cuidar de você.

Não precisa, eu só preciso ir para casa e descansar um pouco e vai passar.

Como vai passar! você é tão irresponsável, você estava com uma ferida quase infeccionado nem cuidaste dela, t-tu por acaso não se importas com a tua saúde? Perguntou Danny irritado com Murien por negligenciar a sua própria saúde.

Murien então parou de resistir e deitou-se na cama.

Danny pegou a tigela de sopa e começou a alimentar o jovem. A cada colher que ele dava para ele, Murien olhava para Danny com muito amor, pois vendo ele cuidar dele sò confirmava que Danny realmente tem sentimentos por ele e se preocupa com o bem estar dele, e se sentiu culpado por acusar ele e dizer aquelas palavras dura para, ele deu conta que o magoou com a sua desconfiança.

Me desculpa, disse ele com a voz meio rouca.

Danny congelou com a colher na mão ao ouvir o pedido de desculpas de Murien.

Desculpa pelo que?

Você sabe, disse Murien.

Não!, eu não sei do que estas falar, Danny sabia que a desculpa era pelas palavras que ele lhe disse hora atrás, mas ele queria ouvir da boca de Murien.

Desculpa por tudo que eu disse antes eu sei que aquilo te magoou, mas você pode me entender também por favor, também não é nada facíl para mim continuou Murien.

O que eu vou entender, achas que também está sendo fácil pra mim? Primeiro você vem e vira a minha vida de cabeça por ar, fazendo duvidar de tudo que eu achava que era certo a minha vida toda, eu tentei fugir mais você várias vezes me fez ver o contrário das coisas então eu aceito seguir o percurso das coisas, mas aí vem você me ofender com aquelas palavras e  você ainda acha que eu devo ser  mais compreensível mesmo aquilo ferindo o meu orgulho ainda assim tenho que ser compreensível, você acha que meu coração é de pedra achas que eu não tenho sentimentos, o que mais me doi é você me acusar de algo que eu nunca fiz com outra pessoa a não ser com você, gritou Danny com lágrimas nos olhos.

Amor Por Acaso  Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora