Murien e Danny- 6 A carta do Adeus

313 30 14
                                    

Capitulo-6 A carta do Adeus



Depois que Samy voltou pra casa, conversou com os seus pais explicando a sua decisão.

Porque você de repente quer ir pra Tailandia filho aconteceu alguma coisa? Perguntou a mãe do jovem já preucupada com o filho, afinal ela tem notado o seu filho triste e chorando as escondidas, ela não queria encomodar o filho pra não parecer que ela estava a invadir o seu espaço mas depois de ouvir a decisão do filho de ir para a Tailandia ela te a confirmação das suspeita que estava a martelar a sua cabeça por dias. Pensou a mãe do Samy.

Então quando você vai? Perguntou o pai do jovem.

Eu vou partir amanhã no primeiro voo disse o jovem.

Tão rapido assim, filho! Questionou a mãe do jovem. O Daniel ja sabe que você vai para a Tailandia estudar? E também já faz dias que eu não vejo ele por aqui aconteceu alguma coisa? Insistiu a mãe do jovem.

Ah não mãe, ele está só meio que oucupado, o campeaonato escolar ja vai começar no fim do trimestre e você sabe como ele ama footeboll mãe.

Esta bem filho eu vou organizar as suas coisas e mas algumas encomendas para você levar para o seu irmão.

Está bem, mãe eu vou subir para juntar o resto das minhas coisas para amanhã.

Na universidade...

Depois das aulas Danny correu para o campo de treino, ja que o campeonato estava proximo ele está mais focado ainda nos treinos.

— E ai Danny. — chamou Nick.

— Hum! Ola Nick! — respondeu Danny.

Está preparado para o jogo do final do trimestre?

Eu estou sempre preparado Nick por isso que estou sempre a frente de você, haha brincou Danny.

Nick ficou furioso, você se acha melhor do que os outros?

Do que os outros não Nick sou melhor do que você em tudo, tanto é que a Gai veio se oferecer a mim e eu a comi bem gostoso. Debochou Danny

Nick agarrou Danny pelo colarinho furioso v-você vai ver Danny eu vou acabar com essa sua crista .

Hahaha, tu ladras bastante Nick, quer de uma coisa! Disse o jovem ao Nick,  vou te contar como a Gai gemeu quando eu fodi ela como uma puta e vadia que ela é? Ela gritava que eu sou o melhor na cama e que você não a sabe agradar.

Soco!!

Nick não conseguiu se controlar e deu um soco na cara de Danny, desgraçado vocé ém otario, eu vou destruir você. Nick tentou dar outro soco en Danny.

Mas Danny esquivou e  golpeou a sua canela.

Nick caiu no chão se contorcendo de dor.

Você é um idiota Nick eu fiz um favor a você aquela vadia não gosta de você ela apenas te veja como o caixa eletronico dela, vou te dizer a verdade eu não fui o unico a comer aquela puta, metade da universidade ja dormiu com ela e só você não sabe porque é idiota de mais para enxergar a sua volta.  Danny  disse o que disse a Nick e foi embora pro campo treinar.

Nick continuou deitado no chão com dor. Danny o seu tempo está chegar ao final você vai ver quando menos esperar eu vou acabar com você, ja que você se acha o melhor, dessa vez nem no campo você vai jogar mas, já que você ama tanto o footeboll eu vou fazer com que te expulsem do time, gritou Nick.

Em seguida pegou o seu telefone e ligou para alguem.

📳Trimmm! Trimmm

📞Alô?

Amor Por Acaso  Murien E Danny (BL❤️)🔞🔥⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora