— Quem é vivo sempre aparece, não é? — Jessica deu uma risada debochada abrindo os braços para cumprimentar Sebastian em um abraço.
— Eu te vi na gravadora semana passada. — Sebastian respondeu envolvendo sua cintura em uma abraço apertado. — E ontem quando vim buscar a Hope.
— E o que custa me fazer uma visita? — Jessica perguntou fechando a porta logo em seguida. — Você sabe, só para checar se estou cuidando bem da sua filha... Você é um péssimo pai.
— E você está fazendo o péssimo trabalho cuidando da Hope. — Sebastian disse fazendo Jessica arquear a sobrancelha. — Graças a você ela não para de falar dessa tal de Avril Lavigne.
— Graças a mim? Eu não faço ideia do que está falando. — Jessica riu daquela acusação.
— Essas bandas de mulherzinha... Só pode ser obra sua.
— Esqueceu que eu não sou a única figura feminina na vida da Hope? — Jessica perguntou seguindo até a cozinha deixando Sebastian lutando contra o seus próprios pensamentos. — E quando eu vou conhecer a felizarda? Ou melhor... A pobre coitada que está te aturando.
— Quem?
— Sua namorada. — Jessica franziu o senho. — Ela é tão ruim assim?
— Não... Eu... — Sebastian coçou a nuca nervoso. — Ela é incrível e a Hope se dá muito bem com ela.
— E qual o problema? — Jessica perguntou olhando bem para o rosto de Sebastian. — Por que está escondendo ela como se fosse uma fugitiva?
O barulho do molho de chaves chamou a atenção dos dois que viram o momento que Hope abriu a porta com uma cara de poucos amigos até que seus olhos encontraram os de Sebastian e ela abriu um sorriso.
— Pai! — Hope correu em direção a ele o abraçando. — A Skyler veio com você?
— Por que você sempre pergunta da Skyler? — Sebastian perguntou com um leve tom de ciúmes. — Que tal perguntar como eu estou?
— E como você está pai? E a Skyler? — Hope insistiu apenas para irrita-lo. — Estou brincando, mas você tinha que ver sua cara.
— A Hope pode estar brincando mas eu não. — Jessica viu Sebastian praticamente bufar de raiva. — Quero conhecer essa mulher que roubou o seu coração.
— Um dia você vai conhecer mas esse dia não é hoje. — Sebastian se virou para Hope. — Por que hoje eu vou preparar o jantar preferido da minha filha preferida.
— Filha preferida? — Hope estreitou os olhos. — E você por acaso tem outra?
— Haha! Engraçadinha.
— Não acredito que eu vou perder essa. — Jessica respondeu fazendo biquinho.
— Pra onde você vai? — Sebastian perguntou ao ver a amiga se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HEARTBREAKER ¹ | SEBASTIAN STAN
RomanceSebastian Stan é o baterista de uma banda famosa e está vivendo com todo o glamour e prestígio de um verdadeiro rockstar, mas para isso ele precisa aprender a conciliar a sua vida de pai solteiro com a sua vida de estrela do rock. Todo o seu plano...