Os preparativos para a festa da Cosmopolitan estava a todo vapor, Skyler monitorava cada trabalhador com um walktalk na mão e uma prancheta.
— Eu preciso que deixem a mesa bem centralizada. — Skyler apertou a prancheta contra o peito vendo os trabalhadores seguir a sua ordem. — A iluminação vai ficar bem aqui então eu preciso que deixem as mesas ai.
— As luzes já foram instaladas. — Um dos rapazes respondeu quase sem fôlego.
— Então vocês estão liberados assim que terminarem isso. — Skyler sorriu de forma gentil se virando para procurar seu próximo objetivo na prancheta. — Cade o pessoal do buffet?
—Já estão abastecendo a cozinha.
Depois de tantos gritos e de quase arrancar os próprios cabelos, parecia que finalmente o pessoal tinha entrado no seu ritmo.
— Você leva jeito pra isso. — Julie disse assim que Skyler se aproximou da mesa largando sua prancheta.
— Eu adoro festas. — Skyler sorriu. — É como fazer as unhas.
— Pensei que fosse apenas um truque para impressionar a chefe. — Julie disse de forma ácida e Skyler viu o momento perfeito para quem sabe traze-la para o seu lado.
— Olha, eu sei que todo mundo da redação me odeia porque a Ellen me protege lá dentro. — Skyler soltou um longo suspiro. — Eu estou ciente disso mas eu preciso desse emprego.
— Porque? Sua família é rica e seu namorado... — Julie apontou para o palco onde Sebastian estava ensaiando junto com a banda. — É famoso. Você não precisa disso.
— Minha família me odeia. — Skyler respondeu dando uma risada sarcástica. — Fui expulsa de casa pelo meu pai porque resolvi escolher cursar jornalismo e não direito. Aparentemente as festas e as drogas não eram um problema mas uma faculdade sim.
— E mesmo assim escolheu jornalismo? — Julie perguntou chocada. — Trocou o luxo pelo lixo. Eu odeio o meu emprego e se eu tivesse a sua vida eu estaria usufruindo do bom e do melhor.
— E quem disse que eu não estou? — Skyler riu fazendo Julie dar uma risada. — Que tal depois dessa loucura a gente passar um fim de semana em um SPA? Eu pago.
— Sério?
— Quem sabe assim você fica menos amargurada. — Skyler brincou e ao ver Julie séria, ela continuou. — É uma piada mas o convite é sério.
— Talvez você não seja tão ruim quanto eu pensava.
No palco a banda fazia a passagem de som já que tocariam cinco músicas e um tributo ao Metallica*.
— Está passando do tempo. — Chace se virou para Stacee. — Já ensaiamos essa música um milhão de vezes. Qual o problema?
— Quero estender meu solo de guitarra. — Stacee mordeu o lábio inferior fingindo tocar sua guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HEARTBREAKER ¹ | SEBASTIAN STAN
RomansaSebastian Stan é o baterista de uma banda famosa e está vivendo com todo o glamour e prestígio de um verdadeiro rockstar, mas para isso ele precisa aprender a conciliar a sua vida de pai solteiro com a sua vida de estrela do rock. Todo o seu plano...