Skyler havia passado mais tempo do que deveria na frente do espelho tentando disfarçar suas olheiras depois de mais uma noite sem dormir. Seus pesadelos não lhe davam sossego e naquela noite em específico ela pode sentir o toque daquele homem sem rosto que atormentava seus sonhos, e aquilo a apavorou a ponto de não deixa-la pregar os olhos.
Quando ela saiu do quarto ela pode ver mesa do café da manhã posta e há poucos metros dali Sebastian cantarolava a própria música distraído finalizando as panquecas.
— Está muito animado para o meu gosto. — Skyler foi até a geladeira pegando o suco de laranja e servindo no copo. — A Hope vem tomar café com a gente?
— O que? — Sebastian parecia distraído.
— Tem três pratos na mesa.
— Ah, isso? — Sebastian riu colocando as panquecas na mesa. — Convidei sua mãe para tomar café com a gente.
Skyler cuspiu o suco que estava bebendo quase sujando sua roupa.
— Você fez o que? — Skyler arregalou os olhos se aproximando de Sebastian o seguindo enquanto ele terminava de arrumar tudo.
— Pensei que não iria se importar. — Sebastian podia ser o desespero na voz de Skyler. — Sua mãe parece ser uma mulher tão incrível e inteligente. Eu quero conhecer minha sogrinha, isso é tão ruim?
— Eu quase caí nessa sua pegadinha. — Skyler deu uma piscadela. — Você quase me pegou nessa, Sebastian.
Dito isso o interfone começou a tocar tirando o sorriso do rosto de Skyler que sentiu um frio na barriga só de imaginar que poderia ser sua mãe.
— Acho que é ela. — Sebastian olhou para o relógio em seu pulso. — Pontual. Vou mandar subir.
— Não, Sebastian! Espera! — Skyler agarrou o braço dele o impedindo de atender o interfone. — Por favor, não a deixe subir.
— Eu não posso fazer isso com a sua mãe. — Sebastian continuou seu caminho mesmo com Skyler tentando puxa-lo. — A minha sogrinha não merece ficar esperando.
— Por favor, eu te imploro! — Skyler se jogou no chão agarrando a perna dele tentando para-lo.
— Não vou deixar sua mãe lá fora esperando.
— Eu faço qualquer coisa, por favor. — Skyler se ajoelhou juntando as duas mãos na frente do rosto. — Pelo amor de deus, você não tem alma?
— Qualquer coisa? — Sebastian estava com a mão no interfone prestes a atender.
— Sim, qualquer coisa!
— Você vai lavar a louça por um mês? — Sebastian perguntou e Skyler concordou com a cabeça. — E lavar as roupas também? Incluindo minhas cuecas?
— Eu prefiro lidar com minha mãe, seu babaca. — Skyler fez uma cara de nojo se levantando. — Pode mandar ela subir. Eu prefiro enfrentar a Sra. Perfeição do que tocar nas suas cuecas imundas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HEARTBREAKER ¹ | SEBASTIAN STAN
RomansaSebastian Stan é o baterista de uma banda famosa e está vivendo com todo o glamour e prestígio de um verdadeiro rockstar, mas para isso ele precisa aprender a conciliar a sua vida de pai solteiro com a sua vida de estrela do rock. Todo o seu plano...