⚠️ ESSE CAPÍTULO PODE CONTER CONTEÚDO SENSÍVEL CAPAZ DE TRAZER ALGUNS GATILHOS ⚠️
Ainda sonolenta, Skyler esticou a mão para abraçar Sebastian mas ela acabou percebendo que o outro lado da cama estava vazio e pelo relógio em cima da bancada ela tinha dormido demais graças aos calmantes que tomou.
Em um dia ela já estava enlouquecida com sua sogra.
Tomando um banho de cabeça para tentar relaxar e não surtar com o fato de que teria que encarar a mãe de Sebastian de novo, Skyler se trocou usando um vestido verde de alças e bolinhas.
Seus cabelos ainda estavam molhados quando ela desceu as escadas indo em direção ao quintal onde Sebastian e Hope estavam na piscina se divertindo. Um sorriso brotou nos lábios de Skyler que logo desapareceu ao ouvir o pigarro de Georgeta.
— Acordou tarde. — Georgeta estava sentada na mesa em baixo de um guarda-sol folheando uma revista.
— Todo mundo já comeu? — Skyler perguntou tentando ignorar qualquer comentário da mulher que pudesse vir a ser uma alfinetada.
— Ainda não, o Sebastian e a Hope estavam esperando por você. — Georgeta respondeu ainda com os olhos fixos na revista. — Coitados, estão quase morrendo de fome.
— Eu acabei passando da hora... — Skyler riu sem graça puxando a cadeira para se sentar de frente a Georgeta. — Por causa do fuso horário.
— Artigo interessante. — Georgeta disse erguendo a revista que Skyler imediatamente reconheceu ser a Cosmopolitan. — "Porque os homens se interessam pelos seus hobbys?" Agora entendi tudo. Foi você quem escreveu?
— Eu disse que escrevia artigos para a Cosmopolitan. — Skyler engoliu a vontade de xinga-la já que Sebastian estava a poucos metros dali.
— Percebi. — Georgeta respondeu de forma seca. — Seu nome está escrito aqui.
— Esse clima pesado entre nós está me deixando enjoada. — Skyler forçou um sorriso. — E estou dizendo isso porque eu estou prestes a vomitar umas coisas não muito legais aqui.
— Eu não faço ideia do que está falando. — Georgeta fechou a revista jogando em cima da mesa. — Estamos nos dando tão bem. Você é a namorada do meu filho.
— Corta essa. Porque não gostou de mim? Eu disse ou fiz alguma coisa de errado? — Skyler perguntou levando a mão até o peito. — Por que se isso foi por causa do café ou da torta, eu sinto muito... Só queria causar uma boa impressão.
— Mentir não é causar uma boa impressão.
— Tem razão e eu sinto muito. — Skyler estava disposta a abaixar a guarda em nome do seu futuro com Sebastian.
Ela o amava e amar alguém é fazer sacrifícios e isso quer dizer engolir alguns sapos em nome da sua futura família.
— Bonito colar. — Georgeta elogiou apontando para o pingente com um "S" gravado em pedras de diamante. — Imagino que meu filho tenha te dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HEARTBREAKER ¹ | SEBASTIAN STAN
RomanceSebastian Stan é o baterista de uma banda famosa e está vivendo com todo o glamour e prestígio de um verdadeiro rockstar, mas para isso ele precisa aprender a conciliar a sua vida de pai solteiro com a sua vida de estrela do rock. Todo o seu plano...