— Nada de conversar sobre o seu trabalho, nada de falar sobre as festas que você frequenta e principalmente nada de passar muito tempo sozinho com qualquer parente meu, entendeu? — Skyler passou o caminho inteiro criando regras de ótima convivência. — Então se minha mãe convidar a gente para jantar hoje, nós vamos negar.
— É véspera de ação de graças. — Sebastian respondeu olhando de relance para Skyler.
— Exatamente, já vamos sentar na mesa e agradecer amanhã. — Skyler deu uma risada sarcástica. — Não precisamos fazer isso hoje também.
— Tá legal.
— Tem um restaurante incrível no centro da cidade e muito romântico. — Skyler mordeu o lábio inferior. — O que acha?
— Eu vou precisar usar terno? — Sebastian perguntou temendo pela resposta.
— Não seria ruim se usasse. — Skyler abaixou o som do carro para que pudessem conversar. — Você fica mil vezes mais sexy usando um terno caro do que essas suas roupas de...
Sebastian olhou de relance para Skyler que imediatamente se calou.
— Pode usar o que quiser.
— Então podemos ir agora já que está escurecendo. — Sebastian estava concentrado procurando o retorno mais próximo.
— Não! É a primeira vez que vamos ter um encontro de verdade e eu quero que seja especial. — Skyler disse apoiando a mão na coxa de Sebastian. — Pensei que poderia ser algo mais romântico.
— Se você subir sua mão mais um pouquinho iremos fazer algo bastante romântico nesse carro. — Sebastian riu ao sentir o tapa em sua coxa.
— Você por acaso sabe o que é ser romântico? — Skyler perguntou mas não obteve resposta.
— Então uma punheta não é romântico?
Skyler ignorou o comentário e se virou para ele.
— Diamante. GoldBear. Gucci. Rosas. — Skyler citou cada um deles fazendo a ruga na testa de Sebastian crescer.
— O que é isso?
— Minhas preferências de jóias, doce, bolsa e flores. — Skyler respondeu e só agora Sebastian parecia ter absorvido aquela informação.
— Esse doce é aquela maldita jujuba que você come antes de dormir? — Sebastian perguntou fazendo uma careta.
— Jujuba de ursinhos. — Skyler riu. — Você tem sorte... Nós nunca vamos brigar por comida.
A casa que ficava no final da rua na verdade era uma mansão de três andares que tomava conta de quase um quarteirão.
Os portões de ferro se abriram quando o carro se aproximou. No centro do pátio havia uma fonte de água com a escultura de dois anjos entrelaçados, o jardim era bem cuidado e a entrada da mansão tirava o fôlego de qualquer um com as vigas de mármore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ HEARTBREAKER ¹ | SEBASTIAN STAN
RomanceSebastian Stan é o baterista de uma banda famosa e está vivendo com todo o glamour e prestígio de um verdadeiro rockstar, mas para isso ele precisa aprender a conciliar a sua vida de pai solteiro com a sua vida de estrela do rock. Todo o seu plano...