Los angeles 1981
Eu estava andando nas ruas de los angeles a procura de cordas novas para o contrabaixo do meu irmão que iria se apresentar daqui 2 dias na sua banda não muito conhecida "Trauma".
Acho uma loja que me chama a atenção ao ver muita gente entrando e saindo dela e vou a procura das cordas. Quando acho de longe vejo que so faltava um kit de cordas e corro para pegar, quando pego outra mão também agarra. Olho, e é um garoto alto de cabelos longos loiros.-Com licença?-digo tentando pegar mas o mesmo não larga-acho que vi e peguei primeiro.
-Não, eu peguei primeiro ok, estava aqui antes de você-ele diz puxando o kit para perto dele mas eu puxo devolta para mim achando que o mesmo iria largar.
-Qual mão está pegando mais no kit?- digo num tom de deboche fazendo o mesmo olhar e ver que minha mão estava mais agarrada ao kit e ele se rende.
-Moça por favor, eu preciso disso pra conseguir contratar um baixista, tenha pena de mim - ele junta as mãos e faz cara de cachorro pidão.
-Você sabe que existe outras lojas né - digo indo para o caixa e o mesmo me segue.
-Eu ja fui em todas, por favor moça - ele implora enquanto eu termino de pagar o kit e olho para o mesmo sorrindo que logo sai da loja desanimado. Fiquei com pena, mas eu precisava disso pro meu irmão.
Vou caminhando para casa que era um pouco longe, mas Cliff não podia me dar carona ja que ele estava bastante ocupado no estúdio com a banda e eu não queria interferir. Oque eu não faço pelo meu irmão não é mesmo?
Após chegar em casa, me joguei no sofá de tão cansada que estava ja que ja estava anoitecendo então esperei Cliff com a janta, ja que ele sempre chega em casa com ela após um dia de trabalho com a banda. Sim moramos apenas eu e ele na casa, nossos pais não aceitaram muito bem a ideia do Cliff ser baixista então expulsaram ele, e eu fui com ele porque apoio a decisão dele de seguir seu sonho.
Passou alguns minutos e Cliff chega.-Desculpa se atrasei maninha - Cliff deixa sua mochila com o contrabaixo no canto do sofá e vai pra cozinha botar as marmitas no balcão.
-Cadê o "obrigada maninha?" - digo mostrando o kit das cordas que o mesmo pediu sorrindo.-Meu Deus obrigada Crystal!!!!! - ele diz sorrindo e me abraçando - eu tava precisando muito disso.
- Quase que eu não consigo pegar ta, um maluco tentou pegar de mim mas não deu certo - digo me sentando no sofa para poder comer.
-Conseguiu achar um emprego? - Cliff fala de boca cheia indo para sala ligar a TV.
- Ainda não, to preocupada em não conseguir um viu - digo comendo
- Calma vai dar certo, se não vai morar debaixo da ponte - ele rir e eu bagunço o cabelo dele rindo.
Depois de comermos, subi para meu quarto para fazer minhas higienes e ir dormir.
Amanheceu e acordei cedo para ir à procura de um emprego, aproveitei a carona com cliff que me deixou no centro da cidade e foi para o estúdio.
Meu interesse de emprego era em lojas de instrumentos, pois meu querido irmão me fez amar contrabaixos e um pouco de guitarra.
Acho uma loja com uma folha bem na vitrine dizendo que estava disponibilizando uma vaga de emprego, sera essa minha sorte?
Entro e vejo que a loja é grande, com vários corredores de todos os instrumentos, quando digo grande, digo que pra cada corredor é um instrumento diferente.
Vou até o balcão e não vejo ninguém, até que um homem sai de baixo do balcão, e era o carinha do outro dia que estava implorando por cordas de baixo.-Ta procurando mais cordas é? - Ele diz sorrindo com deboche e arrumando alguns CDs.
-Vi que estão precisando de um atendente aqui também - digo meio nervosa, vai que ele não me aceitei por conta do que aconteceu no outro dia?
-Hum, vai ter que passar por um teste pra ver se a gerente te aceita aqui - ele diz abrindo a portinha pra ir detrás do balcão. - Atenda as pessoas como se ja trabalhasse aqui, arrume alguns cabos e se você passar ta contratada.
-Não ta fazendo isso por causa de ontem né? - digo sem olhar para o mesmo arrumando alguns álbuns que estavam na caixa.
- Óbvio que não oh frankensteine - ele fala isso pelo meu cabelo ter mechas brancas no cabelo castanho.
-Eu tenho nome sabia? - digo me virando para o mesmo e cruzando os braços.
- O meu é Hetfield, mas pode me chamar de James - ele estende a mão e eu aperto.
- Burton, mas pode me chamar de Crystal. - dou um leve sorriso e olho para algumas folhas que estavam no balcão " Estamos a procura de um novo baixista para o Metallica" - tem banda?
-Sim mas ta incompleta, estamos procurando um baixista - ele diz terminando de alinhar os papéis.
- Amanhã vai ter um festival pequeno em um bar, tenta achar um baixista la - falo olhando para uma cliente entrando e logo vou ajudar ela.
O resto do dia foi calmo, james me ajudava em coisas que não sabia. Quando acabou o dia, James me da a notícia que a gerente me contratou e eu fiquei super feliz por conseguir um emprego que queria a muito tempo, mal posso esperar pra chegar em casa e contar ao cliff sobre essa notícia!
+•.Autora.•+
Espero que tenham gostado desse capítulo, vou deixar a fanfic con fatos que ocorreram na história do Metallica, vou deixar datas no início do capítulo para ficar organizado e irei deixar um pouco mais pra frente a primeira interação com Crystal e Kirk ok? Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA
FanfictionUm romance triste mas verdadeiro com sex0, dr0gas e rock n roll. Crystal Burton, irma de Cliff Burton, descobre aos poucos oque é viver de verdade, vivendo até um romance com Kirk Hammett.