Moment.

154 11 4
                                    

Suécia
1986

(little hot+)

CRYSTAL


—Que merda bebi demais - digo deitada na cama olhando james, lars e Kirk capotados de boca aberta.

—Eles não tão pra brincadeira - Cliff rir e da seu último gole na cerveja.

—Você bebeu pouco hoje, cê ta bem? - olho pro mesmo chocada.

— Ai essa cerveja é muito enjoativa, prefiro mais minha vodka - ele se senta no meu lado.

—Vai me contar oque estava naquele caderno não? - digo rindo e dando um tapa de leve em seu ombro.

— Nunca ta, meu diário privado viu - ele rir - ah e pensa que eu não sei viu.

— Doque ein, cê sempre sabe tudo de mim, oque eu não sei de mim mesma? - pego um cigarro e um isqueiro.

—Sei que você transou com o Kirk - ele fala perto do meu ouvi e na mesma hora olho pro mesmo assustada.

— QUE?? Da onde cê tirou isso ta louco - começo a rir de nervosa.

—Eu vi a sua calcinha presa na cortina dele, pode me falar eu sou seu irmão - ele me encara.

— É eu transei com ele - digo com a cabeça baixa e num tom baixo - mas a gente tava bêbados então...

— Se você achou que ia ficar puto, to decepcionado - ele rir - bom ainda bem né que vocês não fizeram isso sóbrios mas como irmão eu ia ter que apoiar - ele da um leve sorriso.

— Por isso que eu te amo cara - abraço cliff e ele mesmo retribui.

— Também te amo chata.

Dia do show...

KIRK

Estavamos na pista admirando o palco do show.

–Isso aqui ta foda pra um caralho - James diz sorrindo olhando para o palco e logo os meninos vão para o lado dele.

— Cara a gente ta chegando longe - Lars diz sorridente.

— Isso vai lotar de gatinhas ein - Cliff fala e eu logo pulo em suas costas rindo.

— So pensa em sexo ne safado - rio e bagunço o cabelo dele.

—Ai eu odeio vocês - james diz abraçando todos.

— Sai viado - rio e logo todos riem juntos quando a gente percebe um flash rápido pra gente.

— Ai vocês são tão fofos - Crystal diz sorrindo e olhando para a câmera.

— Eu vou querer essa foto ai ein - Lars diz e logo sobe no palco indo em direção a bateria.

— Melhor ensaiarem, vocês beberam todas ontem - Crystal diz chegando perto.

— Cê ta certa - James diz subindo e pegando sua guitarra - a gente ensaia umas 2 ou 3 músicas ne.

— Sim! - Crystal diz saindo para os bastidores mas eu logo a chamo.

NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA Onde histórias criam vida. Descubra agora