San Francisco - 1985
CRYSTAL
Eu estava no camarim com os meninos comemorando por ter dado tudo certo. Quando sai do palco a equipe bateu palmas para mim, me senti tão amada nesse dia.
—Viu como ia dar tudo certo? - cliff diz sorrindo - tô orgulho maninha, te amo muito - ele diz me abraçando e eu retribuo.
— Ownt que fofos, ainda bem que filmei isso - James diz abaixando a câmera.
— E finalmente férias! - Lars diz jogando a toalha que estava em seu ombro longe - é hora de tomar muitas geladas!
—Quem dirige? - James diz com a chave nas mãos.
— Eu! - pego a chave e saio com os meninos para o estacionamento, mas somos surpreendidos por vários repórteres.
—Você ja ajudou os meninos nos álbuns? - uma repórter diz quase enfiando o microfone na minha cara.
— sim ajudei - digo sorrindo nervosa e tentando continuar meu caminho com os meninos.
— Esta namorando alguém da banda ?
—Que? Não! Considero eles como meus irmãos de sangue - digo entrando no carro com os meninos e saio de la com cuidado para não atropelar alguém.
O caminho foi tranquilo, os meninos estavam felizes pelo show ter ocorrido bem, cliff estava tristinho, mas feliz por me ver tocar seu baixo no show.
Fomos para uma balada, aproveitar e beber todas. Fomos para uma mesa perto do bar e ficamos la bebendo e fumando.
Cliff ficou bêbado rápido, James ja estava de pegas com uma mulher e lars também.
Eu estava na pista de dança com um copo de vodka na mão, até que chega kirk também dançando, nunca vi e to surpresa.—Ja pegou alguém hammett? - digo alto pro mesmo escutar.
—Hora se não - ele grita e rir, e eu faço o mesmo - quer mais bebida?
—Quero! - entrego o copo pra ele e o mesmo sai da pista.
KIRK
Fui em direção ao bar para pegar mais vodka, eu estava tonto de tanto beber e imagino que Crystal também esteja.
Quando voltei com os copos cheios não vi Crystal na pista, até que a vejo encostada na parede um pouco distante da festa e vou em direção a ela.—Ja se cansou? - digo entregando a bebida pra mesma.
—Minha cabeça ta doendo horrores - ela diz com a mão na cabeça e da um gole na bebida.
—Bora curtir mais Crys - digo no ouvido da mesma e ficando ao lado dela.
—Aah eu quero muito! - ela diz sorrindo e quando ela vai em direção a pista, puxo o braço dela colando nossos lábios.
Oque foi isso Kirk? Com certeza efeito da bebida, mas parecia que eu estava necessitado daquilo.
Achei que a mesma não iria retribuir mas retribuiu ja botando suas mãos em minha nuca e eu estava com minhas mãos em sua cintura.CRYSTAL
Oque foi isso Crystal? Com certeza efeito da bebida, mas eu parecia que eu estava necessitada daquilo.
O beijo estava ficando mais intenso e nossos corpos ficando cada vez mais grudados. Eu estava com uma das minhas pernas no meio das suas sentindo algo, é eu estava sentindo aquilo, estava nítido oque ele queria.—Não quer continuar em outro lugar não? - ele diz com nossos rostos ainda próximos e eu apenas concordo.
Ele me puxa para o banheiro as pressas, entrando em uma cabine junto comigo.
O mesmo não perdeu tempo e logo me beijou, o beijo estava bastante, bastante quente, eu estava adorando aquilo.
Oque foi que a vodka fez comigo! Eu ja estava sentada em seu colo e ele beijando minha nuca.No dia seguinte eu acordei com uma puta dor de cabeça, e vi que não estava no meu quarto.
Vi que estava sentindo muito os lençóis em meu corpo e quando olhei...EU ESTAVA NUA???? Olhei para o lado e a pessoa estava de costas para mim e quando ela se virou...—MAS QUE PORRA - Kirk diz se sentando na cama assustado.
—MAS QUE PORRA - digo me sentando na cama assustada e cobrindo meus seios com o lençol.
— A gente... - ele diz desconfiado até se ver debaixo do lençol - A GENTE TRANS0U?
—Oque foi que eu fiz meu Deus - digo com a mão na cabeça tentando lembrar de algo mas so lembro que bebi muito.
—Cobre o rosto agora - kirk fala e eu logo cubro meu rosto e apenas escuto a porta do banheiro ser batida - se veste ai que eu me visto aqui!
Me levantei às pressas procurando cada peça de roupa e vestindo, mas a única coisa que eu não achei foi minha calcinha.
Se passou alguns minutos e eu e kirk estávamos sentados um de frente para o outro em silêncio.
—Os meninos não podem saber disso -digo roendo as unhas
— Muito menos Cliff, ele me mataria se soubesse que eu transei com a irmã dele - Kirk diz nervoso até que alguém bate na porta e eu fico calada pro mesmo ver quem era pela porta, era cliff.
Kirk faz movimentos mandando eu me esconder e eu logo corro para dentro do armário e kirk abre a porta.KIRK
Abro a porta e tento não demonstrar o quanto eu estava nervoso.
—Kirk você viu a Crystal? Ela não dormir no quarto essa noite - cliff diz se encostando na porta.
— Não não vi, acho que deve ter bebido muito e ter ficado com alguém vai que né - digo rindo meio nervoso até que percebo cliff olhando para trás de mim e quando olho para direção onde ele estava olhando, ele estava olhando fixamente para uma calcinha que estava pendurada na cortina.
— Se divertiu bastante né safado - cliff solta uma risada maliciosa e bate no meu ombro - bom vou atrás dela pelo hotel, qualquer coisa me avisa!
Dou tchau e fecho a porta.
— Pode sair ja - digo indo em direção a cortina e Crystal sai da dentro do armário.
— Você... - ela me ver com sua calcinha na mão e logo toma - so esquece oque aconteceu ta! - ela diz e sai do quarto correndo.
Eu fiquei paralisado pensando no que acabou de acontecer e como isso aconteceu.
Não sei o porque, mas queria ter lembrando de cada detalhe daquela noite.+•.autora.•+
Não creio que eles fizeram tcheco tcheco. Criatividade ta começando a aparecer nn sei, mas espero que tenham gostado e me perdoem qualquer error de digitação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA
Hayran KurguUm romance triste mas verdadeiro com sex0, dr0gas e rock n roll. Crystal Burton, irma de Cliff Burton, descobre aos poucos oque é viver de verdade, vivendo até um romance com Kirk Hammett.