vision

147 12 6
                                    

Crystal


Passamos muitos dias, semanas, meses sem tocar, ir a eventos, festivais...
Todos estavam com aquela imagem traumatizante na mente, e mesmo com as dificuldades, todos se ajudavam a superar isso, eu me afundei nas drogas, cheguei perto de ter uma overdose, mas os meninos me ajudaram, cliff também me ajudaria com isso.

"o metallica pode acabar? Depois da perda do baixista Cliff Burton, todos os membros da banda sumiram e não tivemos até hoje nenhuma notícia se Metallica ira acabar ou não."

Desligo a tv e apago meu cigarro ficando em silêncio vendo meu reflexo na tv.

— O produtor quer que a gente vá agora pra uma reunião, vamo crys? - Kirk diz atrás do sofá pegando a chave do carro e me olhando. So havia nos dois na casa, acho que lars e james foram na frente.

— Oque eu posso fazer la? - digo dando um suspiro e apenas sinto o mesmo sentar ao meu lado me encarando em silêncio.

—O produtor quer você la também - ele diz e bota meu cabelo para atrás da orelha e eu finalmente olho pra ele - vamos por favor.

— Ta - digo me levantando e indo em direção ao carro com o mesmo.

Ja na reunião...

— Oque? – olho travada para o produtor e os meninos também estavam um pouco surpresos com oque ele disse.

— Você vai ser a nova baixista, se o resto concordar... - ele diz colocando um contrato e uma caneta na minha frente e eu olho diretamente em silêncio pro papel.

— Eu apoio, você ja é da família, você toda igual a ele... Cliff iria querer isso - Hetfield diz ficando em pé ao meu lado e botando a mão em meu ombro.

— Você sempre foi uma de nós e a gente sempre te apoiou e vai te apoiar - Lars diz dando um sorriso gentil.













Eu assinei o contrato.













Cliff ficaria feliz com isso, sim eu sei, mas eu não consigo me imaginar ocupando o lugar do meu irmão onde ele batalhou pra chegar ate aqui, eu não sei oque fazer, agora é so tentar fazer oque ele sempre fazia, ser um baixista perfeito.

Eu estava no meu quarto sentada na janela olhando a lua cheia e a rua em total silêncio e fumando uma, pensando no que aconteceu hoje.

— Então você é a nova baixista? - a voz...era dele.

— pois é, até eu to surpresa com isso... - olho para o lado e vejo Cliff se sentar ao meu lado na janela.

— Que bom que é você, não queria nenhum filho da puta no meu lugar além de você - ele diz e sorri e eu fico olhando para ele em silêncio.

— Porque? Porque você foi tão cedo? - digo em um tom baixo.

— Nem eu sei, mas era pra acontecer ne - ele diz sem tirar aquele sorriso lindo do rosto.

— Queria te ver assim de novo, sorrindo...vivo... - sinto as lágrimas virem.

— Eu sempre vou estar contigo maninha, pra sempre - ele sorrir e eu logo sorrio sentindo algumas lágrimas escorrerem no meu rosto.


Kirk

Eu estava vendo ela pela brecha da porta, ela estava la... sorrindo e falando sozinha, mas eu sei com quem ela estava falando... queria bater essa lombra também.
Tento sair sem ela perceber mas logo ouço um barulho forte de queda, ela havia desmaiado e por sorte não foi para fora então corri para ajudar.

— Para com essas drogas pesadas - digo deitando ela no meu colo e logo vejo ela abrir lentamente os olhos e sorrindo.

— Eu vi ele... essa foi a melhor lombra que ja me bateu ... - ela sorri e eu logo dou um sorriso leve.


Autora:
Dsclp pelo pequeno capítulo, a escola ta mto pesada e tb estava sem ideias. Espero q tenham gostado e me perdoem qualquer erro de digitação !!!

 Espero q tenham gostado e me perdoem qualquer erro de digitação !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA Onde histórias criam vida. Descubra agora