Los angeles 1983
A banda tinha recentemente tirado um guitarrista da banda, seu nome era Dave, tiraram ele pelo seu vicio em drogas, álcool e atraso em seus ensaios. Achei meio engraçado a forma que expulsaram ele, pois a banda ja tinha um substituto, seu nome era Kirk Hammett, ele é bastante introvertido, mas engraçado, mas mesmo assim, ainda não me aproximei muito a ele.
Metallica ja iria lançar seu primeiro álbum "Kill 'Em All", eles iriam fazer um show esta noite, e eu estava rezando para poder sair do trabalho antes do horário do show.
-Você sabe né que o show vai ser as 8horas né - James diz sorridente olhando uma revista, ja que a loja estava calma.
-Você passou o dia inteiro falando desse show e sim eu ja sei - digo tentando arrumar alguns cabos que estavam bastante enrolados nos corredores - ta bom da loirinha vim me ajudar aqui né?
-Ja estou de saida Frank - james diz pegando a chave do seu carro e indo para a porta - seu irmão que vem te buscar ou você vem de algum jeito?
-Eu to sem dinheiro algum e eu espero que o cliff faça o favor de vim me buscar - digo sentando no chão e descansando um pouco.
- Você vai hoje mesmo que você não queira, tchau frank!! - james sai da loja sorridente e pude ver pelo vidro da loja ele indo até seu carro pulando, ele ta super animado pro seu primeiro show oficial do metallica e eu também! Meu irmão ta nesse álbum cara to tão orgulhosa dele!!!
Se passaram horas e nada do meu irmão, ja estava ficando preocupada se eu realmente iria conseguir ir pra esse show, até que o sino da loja quando um cliente entra faz barulho, quando olho não era Cliff e sim Kirk.
-Ah ta pronta Crystal? - ele diz com a mão nos bolsos de sua calça, e ele estava usando uma camisa social branca, bem estiloso. - é que seu irmão não conseguiu vir então pediu pra vim te buscar.
- Ah! To pronta! - pego minha jaqueta de couro , saio da loja com kirk para trancar e fomos para o carro que o mesmo logo da partida para irmos ao local do show.
O caminho estava sendo silêncio e parecia que estava levando uma eternidade para chegar lá, mas logo kirk quebra o silêncio.
- Acha que a gente ta indo bem? - ele fala sem tirar os olhos da estrada.
- Acho, to feliz por vocês terem gravado o primeiro album, ainda não ouvi mas deve ta perfeito - digo dando um sorriso leve.
O resto do caminho começou a ser tranquilo, perguntamos sobre oque a gente gostava e falamos um pouco da banda, Kirk parece ser muito gente boa e espero me aproximar mais.
Quando chegamos, estava lotado, mas kirk tinha que entrar pelos fundos, ja que ele iria aparecer pela primeira vez aos palcos.
Fui para a mesa do bar que tinha a melhor visão do palco e que com certeza cliff iria pedir para eu ficar la para ele conseguir me ver.
Enquanto esperava a banda tocar, fui pedindo algumas bebidas leves, última vez que bebi demais me arrependi, e bastante.Bom a banda entra no palco, entrando com a música " Seek and Destroy ", o publico estava animado, e eu estava tão orgulhosa deles e principalmente do Cliff que olhava para mim de vez em quando, mas também quem eu percebi me olhando bastante foi Kirk, ele estava com 3 botões abertos da sua camisa, sendo sincera, achei ele muito bonito daquele jeito...mas é so minha opinião.
-Nosso mais novo membro, Mr.Hammett!! - james diz saindo do palco com o resto e deixando apenas Kirk no palco para seu solo. Vi que ele parecia nervoso, mas me surpreendi quando ele tocou aquela guitarra, ele tocava ela com a alma, admiro isso. Enquanto ele tocava, o publico roubou sua guitarra e eu dei uma risada sincera com a situação, mas logo dão outra guitarra para ele e ele continua seu solo. A banda continuou seu show e o publico amava, eu me divertia também, mas não no meio da plateia , eu cantava e aproveitava, bebia um pouco mas nada pra passar do limite.
O show acabou e me chamaram no camarim e sabia que era eles.-Vocês foram incríveis!! - digo sorridente e cliff vem na minha direção me abraçar mas logo recuso - sai você ta muito suado - ele rir e eu também.
-Gostou do show? - James pergunta com uma garrafa de cerveja em suas mãos.
-Eu adorei!! Cara o lars arrebentou na batera, tirando quando roubaram a guitarra do kirk ele foi muito foda, todos vocês foram!
-Vamos sair pra comemorar né, a gente precisa disso - Lars diz passando a toalha em seu rosto.
-Eu dirijo! - Cliff se oferece roubando a chave do carro de james e saindo correndo para fora indo em direção ao carro, e todos o seguem.
Estavam todos cansados, mas quando se trata de beber todos ficam elétricos.
Chegamos em um bar perto da casa dos meninos, eles ja foram pedindo as bebidas mais fortes, e eu apenas uma cerveja.-Qual é Crys, bebe ai com a gente, o cliff cuida de você depois - Lars fala dando um gole enorme em sua bebida - e você kirk ta muito quieto, bora se solta.
-Ai to tão cansado, mas hoje foi perfeito seus filhos da puta - ele sorri e todos gritando de felicidade.
-Queria fazer um brinde, a essa banda formada por grandes filhos da puta, mas que já considero como meus irmãos - ele diz em pé estendendo seu copo de vodka - AO METALLICA!!!
-AO METALLICA!! -Todos ficam em pé e brindam virando seus copos de vodka e eu apenas viro minha cerveja.
Passou algumas horas, e eu jurei a mim mesma que não iria beber muito, mas queria me divertir...
-vira, vira, vira, vira - todos batem na mesa enquanto eu viro o ultimo dos 5 copos de vodka seguidos.
- Essa é minha irmã caralho!!! - Cliff diz me abraçando de lado e eu ja estava tonta de tanto beber.
-Ta gente, ta tarde eu tenho emprego vocês sabiam? - James fala ja bastante bêbado.
-Cuida da gente Cliff - lars começa a chorar e logo começo a chorar também com o efeito do álcool.
-Cala a boca bebê chorão - Kirk diz tampando minha boca com o lenço e o mesmo ri
-Vamos todos para a terra do nunca!! - James grita se levantando quase caindo e faz voz de capitão.
+•.Autora.•+
Joguei tudo oque veio na minha mente aqui, sera que eles vão sobreviver depois dessa noite de altos álcool?? Não saberemos, mas espero que tenham gostado desse capítulo e votem se tiverem gostado!! Beijocas!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA
FanfictionUm romance triste mas verdadeiro com sex0, dr0gas e rock n roll. Crystal Burton, irma de Cliff Burton, descobre aos poucos oque é viver de verdade, vivendo até um romance com Kirk Hammett.