Los Angeles 1985
Crystal vision-
Estávamos comemorando mais uma vitória do metallica, meu emprego? Perdi recentemente, a gerente não aguentou as várias vezes que eu ia sair com os meninos da banda.Estávamos em uma balada lotada, dessa vez eles sentiram a falta de comemorar em lugares cheios.
-Cara o lars ja vai pra 3 rodada - cliff diz apontando para lars que estava subindo para l andar de cima do local com uma garota, um pouco maior que ele.
-Porque que você não aproveita também cliff? - digo soltando a fumaça de cigarro da boca.
-Quero aproveitar com você, você so fica isolada e eu como um bom irmão que ama muito você quero ficar aqui - ele diz bebendo um copo de cerveja.
-Cê ta dr0gado? - digo rindo e dando um tapa de leve na cabeça dele - ta tão carinhoso pro meu gosto.
- aii não pode nem mais ser carinhoso? - ele ri alto - aproveita que você acha que eu to drogado, fica também vai - ele me da o rolinho dele na mão.
- Sei não cliff, cê sabe que eu não sei como usa essas coisas - eu digo ja com ele na mão
- Você vai ta no paraíso, qualquer coisa eu tô aqui você sabe - ele diz e logo fumo um pouco, queria experimentar apenas uma vez.
Os meninos estavam se divertindo muito, e eu já estava no meio da pista de dança dançando loucamente.
De longe vi cliff na mesa com duas garotas, james ja estava com pegas com uma no canto da balada, kirk...kirk? Cadê o kirk? Bom não me importei, mas enquanto estava dançando senti uma mão passando na minha bunda e apertando muito, quando olhei não vi ninguém, eu ja poderia estar alucinando com os efeitos da dr0g4 fazendo efeito. Comecei a me sentir enjoada e tonta, então corri o mais rápido possível para o banheiro, entrei em uma cabine e vomitei tudo.
Eu vou matar o cliff.
Eu estava sentada no chão da cabine cansada quando...
-Que merda você ta fazendo aqui? - Kirk aparece de pé na minha frente na porta da cabine.-To descansando no banheiro feminino - digo me levantando com dificuldades, rindo e indo até a pia.
-Aqui é o banheiro masculino crys. - ele diz sério mas com a face meio preocupada.
-Me deixa aqui e vai ficar de pegar com as groupies - digo me sentando na pia e caindo dentro da pia que logo Kirk me ajuda a sair.
-Vem eu te levo pra casa. - ele vira de costas para mim e se abaixa um pouco, subo nas costas dele e descanso, o toque daquele garoto, nunca percebi que era tão boa, mas deve ser efeitos colaterais certeza.
Kirk vision-
Eu sai da balada com crys sem avisar os meninos, eu estava bastante cansado pra comemorar ou transar com alguém hoje.
Estava entrando no quarto de Crys e logo a deixo sentada na cama, mas ela mal conseguia ficar sentada e logo caia na cama, oque foi que essa menina usou?
-Me deixa em paaaz - ela diz toda largada na cama e eu me abaixei para tirar suas botas de couro e não liguei muito para oque ela estava dizendo - não quer me deixar em paz arrogante?-Vem - puxo ela e nossos rostos ficam colados, aqueles olhos mesmo vermelhos eu achava eles bonitos, me distanciei e a ajudei a ir ao banheiro.
Liguei o chuveiro, esperei a banheira encher um pouco, a água estava bastante gelada, mas isso vai ajudar a ela melhorar um pouco. A ajudo a sentar na banheiro, botei a mesma com roupas, pois não queria tirar.
A mesma ficou na sentada e olhando pro nada e eu estava sentado na beira da banheira a observando, ela estava tão distante.-No que ta pensando Crys? - digo a olhando confuso chamando a atenção da mesma que logo me olha.
- Na morte...a gente vive tão pouco né kirk- ela começa a chorar e eu vou até a mesma preocupado entrando dentro da banheira e tirando o cabelo do rosto dela.
-Porque caralhos você ta chorando? Para de pensar na morte, você tem que pensar no agora imbecil! - não sou bom em palavras mas tento ajudar ao máximo e abraço a mesma para ela se acalmar pois ela estava chorando bastante.
Crystal vision-
Eu estava deitada na minha cama, estava com o pijama o ao contrário, pois kirk não queria tirar minhas roupas. Eu estava totalmente embrulhada com uma puta dor de cabeça, de repente vejo kirk saindo do banheiro secando os cabelos com a toalha, ele estava muito... acho que to com efeito de drogas ainda. Kirk me olhou quando eu estava observando e logo finjo dormir.-Eu vi ta - ele diz deixando a toalha na cadeira e indo em direção a porta.
- Não! Kirk dorme aqui so essa noite? - porque caralhos eu disse aquilo? Mas eu estava com medo de algo acontecer, eu desmaiar e sei lá.
-Porque? - ele me olha confuso e ele vem em minha direção se sentando na cama me olhando.
-Só to com medo de algo acontecer - falo sem olhar pro mesmo.
-Porque você tava pensando na morte naquela hora? - ele diz me fazendo lembrar um pouco.
- Eu tava lombrada mas também sei la...esses dias sonhei muito com a morte de alguém que conheço mas nunca vejo o rosto.
-Coisa de gente maluca - ele rir mas para depois de perceber que eu estava a encarando séria - eu durmo só essa noite mas vai ficar me devendo - ele diz deitando ao meu lado mas um pouco distante de mim.
Durante esse tempo que passei com os meninos, me aproximei mais delas e principalmente de kirk, parece que depois daquela discussão a gente começou a conversar mais, mas também com algumas brigas bestas acontecendo. Kirk era uma pessoa difícil de conviver mas é o jeito dele, ele pode parecer bastante chato nos ensaios, mas ele tem um lado que ele não mostra muito que é fofo.
Não estava conseguindo dormir, mas kirk ja estava capotado, e observava um pouco, mas acabei observando de mais e percebi detalhes que nunca reparei antes. Que porra é essa Crystal? De tanto observando eu também entrei em um sono profundo bastante confortável.+•.autora.•+
Capítulo so desses dois queridos, vamos ver até aonde minha criatividade vai.
Sera com quem a Crystal sonha com a morte? Quem sera essa pessoa? Iih sei não. Beijos e beijos, me perdoem por qualquer erro de digitação e obrigada por estarem lendo e gostando da fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA
FanficUm romance triste mas verdadeiro com sex0, dr0gas e rock n roll. Crystal Burton, irma de Cliff Burton, descobre aos poucos oque é viver de verdade, vivendo até um romance com Kirk Hammett.