Your last day.

168 9 5
                                    

Suécia
1986

CRYSTAL
_

Eu estava com uma puta dor de cabeça depois de beber muito, e era 4:30 da manhã e eu estava arrumando minhas coisas.

—Kirk pega aquela garrafa pra mim por favor? - digo apontando para uma garrafinha que estava jogada perto da porta.

— Aliás Crys - ele pega a garrafa e vem em minha direção - meio desnecessário fazer aquilo com o Duff na nossa frente ne?

— Eu não tava bem da cabeça então me deixa - pego a garrafa e boto na minha mochila.

Arrumamos nossas malas e descemos para a recepção esperar o resto.

— Gente achei um baralho - James diz chegando com o baralho na mão.

— A gente devia jogar pra descontrair ne? - Lars diz

—VAMO APOSTAR?? Quem ganhar fica com a melhor cama do ônibus - Cliff diz sorrindo e se levantando da poltrona.

— AGORA!!! - todos falam e riem.

Entramos dentro do ônibus, fomos botar nossas mochilas nas nossas "camas", então todos foram para duas poltronas com uma mesa no meio.

— Eu so não jogo porque nunca me ensinaram truco - digo cruzando os braços em pé observando os mesmos.

— Perdeu a chance de dormir na melhor cama maninha - Cliff diz rindo e olhando suas cartas.

O ônibus começou a andar e a partida demorou ate sairmos da cidade, então demorou bastante. Cliff e Kirk ficaram empatados, mas logo cliff ganha.

— AE PORRA - Cliff se levanta feliz.

— Foi roubado isso ai ein - Kirk diz se levantando.

— aceita que perdeu meu cachinhos escuros - Cliff diz beijando a testa de Kirk e indo para sua cama deitar.

— É meu irmão gente, vocês queriam oque? - sorrio e vou até cliff.

— Aproveita ai viu, jaja quem fica nessa cama sou eu - Digo me apoiando na cama e ver o mesmo se ajeitar para dormir.

— Me deixa crys, boa noite amo você gatona - ele sorri.

— Te amo loirinho - sorrio e vou para minha poltrona.

Se passou alguns minutos e quando eu estava pegando no sono, sinto uma forte pancada e um barulho muito alto então eu pego em um sono extremamente pesado.
Se passaram 2 minutos e eu acordo sentindo dores pelo meu corpo todo quando abro meu olhos por completo, vejo q eu estava sentada em cima da janela, minhas mãos sangravam um pouco por causa dos vidros e eu tinha um corte feio no braço, ate que ouço o grito dos meninos.

— socorro - digo baixo sem forças e tento bater no teto com força então começo a chorar de desespero.

— Crystal??? CRYSTAL???
Não sabia identificar a voz, mas parecia de Lars.

— Socorro!! — digo finalmente em um tom alto e logo alguém bate no teto.

—Ai meu Deus Crystal! Você consegue sair?? — Hammett diz do outro lado.

— Eu to quase sem forças, por favor me tira daqui - falo chorando e procuro alguma porta de emergência.

— Tenta ir pra porta de emergência eu vou abrir!! - o mesmo diz e começo a escutar uma porta sendo aberta com força, quando olho ela esta bloqueada com uma poltrona.

Eu começo a ir devagar, me cortando nos vidros mas logo consigo sair e Hammett me abraça com cuidado, ele tinha um corte na boca e nas pernas.
James estava gritando horrores com o motorista.

Vejo que todos estavam ali, menos...

— Gente cadê o Cliff? Cadê meu irmão? - olho pros mesmos desesperada e vejo eles olhando para um ponto fixo em silêncio.

Meu Deus.

Vejo apenas as pernas de cliff para fora ônibus...que porra de cena é essa que eu estou vendo.

Eu fico paralisada por alguns instantes mas logo minhas pernas ficam fracas e eu começo a chorar bastante, gritava o nome dele. Eu acabei de perder o meu único irmão...
Eu estava soluçando, gritando para que alguém fizesse alguma coisa ate que Hammett e Lars vem ate mim me abraçar com força.
E é aqui que acaba sua grande carreira junto com sua vida.

No outro dia...

Chovia bastante, os responsáveis da viagem levaram a gente para um hotel da estrada e estavam eu e os meninos no mesmo quarto.
Eu estava sentada em uma cadeira de frente para a varanda do quarto, olhando a chuva cair sem nenhum reação.
James saiu para algum lugar, Lars estava no banheiro trancado e Kirk estava na cama deitado olhando para o teto em silêncio.
Todos estavam em silêncio traumatizados com oque viram ontem.
Ouço gritos vindo no corredor, olho para Kirk que logo me olha e era hetfield gritando pelo nome de Cliff nos corredores.
Sinto minhas lágrimas vindo e vejo Hammett abrir seus braços em silêncio deitado e logo entendo.
Deito ao lado de Kirk abraçando forte e começo a chorar junto com o mesmo até soluçar, eu estava sofrendo pela mesma coisa e pela mesma pessoa junto com ele.

— A gente tem que deixar ele ir ne - Kirk diz no meio dos choros.

— Não era pra ele ir agora...- digo soluçando e abraço mais o mesmo.

Vamos sentir saudades de você meu querido irmão, eu te amo e espero que você esteja em um lugar melhor em paz.


Autora:
Cliff você nunca será esquecido.

Autora:Cliff você nunca será esquecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA Onde histórias criam vida. Descubra agora