Los Angeles 1986
CRYSTAL
Todos estavam na maior correria, entravam e saiam de casa com as malas para a turnê. Eu estava no meu quarto vestindo minha camisa que era de cliff dos misfits na calma, ja que arrumei tudo na noite passada e estava dentro de uma mochila e mala.
—Não tem como a madame vir ajudar a gente não? - James diz descendo as escadas com 3 malas no braço.
— Claro! - pego uma mala pequena e bastante leve, e levo para dentro do porta malas do carro.
— É serio isso? - Kirk diz possesso com oque viu.
— Oque? - sorrio e olho para cliff que joga minha mochila na minha direção.
— Ninguém ta esquecendo nada ne? - Cliff fala entrando no carro e todos negam.
Fomos todos para a rodoviária esperar nosso ônibus, o ônibus não era isso tudo, era pequeno, e meio borocoxô, mas era oque tinha se não, sem metallica.
Partimos, e estávamos indo para o primeiro show que seria na Suécia, lugar bastante frio e que iria demorar muito para chegarmos la.
—Ta confortável ai maninha? - cliff diz rindo da minha cara enquanto eu estava me mexendo bastante na poltrona pra achar uma posição boa para dormir.
— Ah com certeza ta muito - digo ja irritada e jogo o lençol pra longe acertando kirk.
—Ta me vendo não? - kirk parecia irritado, olho para mim e voltou a escrever algo no seu caderno.
— Ai desculpa - digo pegando de volta e olho para Lars que estava capotado de boca aberta.
— Esse ai so acorda no fim da turnê - James diz rindo baixo e se sentado ao meu lado - ta muito frio, divide.
—eu ja ta desconfortável e você ainda vem pra ca pra piorar? - digo indignada vendo o mesmo abrir mais o lençol e cobrindo nós dois.
— Shiu shiu, cala a boca deixa eu dormir - james diz botando sua cabeça no meu ombro e dormindo na hora.
—Ai credo, ta bom de eu capotar também - Cliff diz amarrando seu cabelo em um coque baixo e leve, e indo deitar.
Olho para Kirk, e o mesmo estava me encarando com um olhar mortal mas quando percebe o contato visual, logo desvia dele.
Kirk estava com o cabelo amarrado também, achei fofo o jeito que ele ficou, mas ele parece bastante estressado.Eu dormi por horas, e quando acordei era de noite e estávamos estacionados em uma lanchonete.
— Ai sai da frente eu preciso mijar - James diz se levantando rápido e descendo do ônibus.
— não acredito que lars ainda ta dormindo - Cliff diz olhando Lars ainda capotado e logo acorda ele num susto oque faz eu rir bastante.
— Ah idiota - Lars bate em cliff com um lençol -ai me deixa - Lars desce do ônibus embrulhado no lençol e cliff desce junto.
Fui procurar minha mochila para pegar dinheiro para comprar algum lanche para mim mas não acho em nenhum lugar oque bate o desespero mas logo minha mochila é jogada na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOTHING ELSE MATTERS - Kirk Hammett METALLICA
Fiksi PenggemarUm romance triste mas verdadeiro com sex0, dr0gas e rock n roll. Crystal Burton, irma de Cliff Burton, descobre aos poucos oque é viver de verdade, vivendo até um romance com Kirk Hammett.