Vocalista

95 10 0
                                    

Narradora
Os quatro chegam a casa de menina e os meninos se mostram muito felizes por ela ainda morar no mesmo lugar e sua casa não ter sido "destruída".

-Caramba seus pais não mudaram nada mesmo até a parte de dentro da casa tá igual-comenta Luke

-É mamãe nunca gostou muito de mudanças ela prefere preservar as coisas como ela diz-responde a loira

-Bom isso me deixa mais confortável se quer saber-Alex fala quase aliviado por não ter que lidar com mais uma mudança.

-Vamos subir pro meu quarto não sei que horas meus pais chegam seria legal a gente estar em um lugar mais "reservado".-Sofia termina a conversa até o quarto.

-Ai minha cama como é bom estar aqui de novo-a Ambers diz se jogando em cima da cama.

-Ei é verdade porque Julie voltou pra aula e você veio embora suas aulas acabaram loirinha?-Reggie pergunta.

-Não na verdade eu nem recebi a grade de aulas ainda com toda a movimentação eu acabei esquecendo de falar com a diretora-a Loira responde sem muita preocupação.

-É mesmo eu também acabei esquecendo de te perguntar por que nunca contou pra gente que cantava?-o Patterson diz curioso enquanto senta na poltrona ao lado da cama da amiga incentivando Alex a fazer o mesmo já que Reggie se encontrava ao lado dela na cama se espreguiçando como se não houvesse amanhã.

-A bom ééé vocês nunca me perguntaram-a fala da menina sai um tanto insegura criando uma tensão no quarto e uma expressão de dúvida no rosto de Luke.

-Bem eu já sabia-o Peters fala alegre como se tivesse acabado de ganhar um prêmio.

-Olha pra falar verdade eu também já tinha te ouvido-dessa vez é Alex quem fala e surpreende a todos inclusive a loira.

-Como assim você sabia? eu cantava só com Reggie quando estavam vivos-ela fala.

-Peraí por que cantava só com Reggie e porque Alex sabia e eu não?- o de olhos azuis fala aparentemente ofendido.

-Olha em minha defesa eu só sabia por que Sofi sempre foi minha vizinha e eu escutava de vez em quando-o loiro diz.

-Bom me desculpa Luke eu só não queria atrapalhar vocês naquela época vocês estavam indo tão bem com a banda não queira que perdessem seu tempo me ouvindo cantar-Sofi fala se explicando.

-Bem eu sabia por conta do nosso juramento-Reggie é quem fala dessa vez.

-Juramento?-Alex e Luke dizem juntos

-É um juramento de quando éramos crianças combinamos nunca guardar segredos um do outro- a loira responde.

Eles parecem estar um pouco ofendidos ainda o que faz a menina continuar sua explicação.

-Olha meninos não é que eu não confiasse em vocês mas eu sempre tive medo de palco e também não nasci sabendo cantar como vocês eu me esforcei pra aprender a cantar e tocar e quando comecei a gostar e escrever minhas próprias músicas eu as mostrei para Reggie-

Os três se mostravam tão concentrados na história da menina que ela resolveu continuar.

-Eu queria mostrar pra vocês também mas tinha medo de atrapalhar vocês como eu disse antes, não só por me ouvir, mas por conhecer vocês e saber que não iam desistir enquanto eu não superasse meu medo-

-Pera pera pera aí volta um pouco você disse tocar e escrever suas próprias músicas-Luke pergunta ainda interessado na garota.

-É bem eu também aprendi a tocar violão e compor algumas músicas-a Ambers diz ficando cada vez mais nervosa pois achava que seus amigos iriam ficar bravos por ela estar se mostrando uma caixinhas de surpresas mesmo eles sendo amigos a muito tempo mesmo quando todos ainda eram vivos.

My Melody- Reggie p.Onde histórias criam vida. Descubra agora