Hologramas?

125 15 0
                                    

                                       REGGIE
Tudo que eu pensava desde que havíamos voltado era nela, em como ela estava, onde morava agora, que já devia estar casada ter filhos e nunca mais iria consegui me ver.

Mas não agora a So estava ali a alguns metros de distância de mim em um palco cantando, eu me lembrava de sua voz não esqueci nem por um minuto mas ouvi-la de novo, caramba.

Era como uma segunda chance e eu tinha que aproveitar.

-Vamos tocar lá com elas-eu digo chamando a atenção de meus amigos.

-O que você tá louco a gente só atrapalharia e como as duas iriam explicar o som vindo do além em?-Alex diz todo nervoso o que já era de se esperar dele.

-Cara relaxa elas dão um jeito de explicar depois e outra as pessoa podem nos ouvir nunca que vamos perder essa oportunidade-Fala Luke muito animado.

-As vezes parece que eu sou o único de nós que pensa-Alex reclama, mas concorda relutante.

Então nós nos teletransportamos para o palco e mais pessoas começam a vir elas nos viam? Elas conseguiam nos ver!

Alex e Luke percebem também e as meninas parecem ficar mais surpresas ainda continuamos a música e depois voltamos para o outro lado da quadra.

Ouço elas falarem algo sobre hologramas seja la o que for isso.

                      NARRADORA
Depois do show os cinco se encontraram de novo no corredor da escola para entender melhor o que tinha acabado de acontecer.

-Meu Deus!!! Isso foi louco foi insano-diz o Patterson mais feliz do que nunca.

-Foi, foi louco insano e uma grande mudança e eu NÃO lido bem com mudanças-o loiro falou com uma expressão assustada que chegava a ser engraçada.

-É nós percebemos isso depois de você chorar por vinte e cinco anos em uma sala- dessa vez foi o Peters quem disse.

-E assim como agora vocês me deram todo o apoio possível quando a gente morreu né -Alex diz sarcástico e aparentemente um pouco menos nervoso.

-Caramba Alex vinte e cinco anos eu juro que se pudesse te abraçar eu te abraçaria-diz a loira fingindo estar comovida pela história do amigo.

-Obriga So da pra ver que pelo menos ALGUÉM aqui tem coração-

-Sério que vocês estão conversando sobre Alex ser emotivo depois de literalmente todo mundo ver a gente?- Luke pergunta ainda com a mesma energia de antes.

-Ele tem razão nisso gente primeiro vocês aparecem na minha garagem aí ninguém mais vê vocês aí você acorda do coma e vê eles também depois a gente canta e todo mundo vê, que tipo de fantasmas vocês são?-Diz a Molina um pouco exaltada e cansada após citar todos os acontecimentos.

-Gente talvez suas almas estejam ligadas a música vocês não disseram que se conectam com os instrumento?-A loira fala pensativa

-Ela tem razão essa pode ser nossa segunda chance pra fazer tudo como uma segunda vida-O Patterson concorda com a fala da menina.

-É a diferença é que nós não temos vida como a So e a Julie-Alex completa.

Após isso uma outra menina chega parecendo muito chateada com Julie o que deixa todos surpresos.

-Julie desde quando você toca uma banda de hologramas-a menina pergunta.

-ah não eu não toco eles tocam eles são uma banda de hologramas  totalmente de  hologramas nada haver com fantasmas-a morena se atrapalha nas palavras tentando esconder o nervosismo.

-E você quem é em nunca te vi na escola?-a menina de direciona a loira desta vez com uma cara não muito boa.

-Acho que ela não gostou de você-Reggie fala.

-Da pra calar a boca?- a loira se estressa e a menina que já não estava com uma cara muito boa só piora.

-Desculpa o que você disse-ela pergunta

-Eu não quis dizer isso o que eu disse quis dizer foi cala a boca não acredito que nunca tinha me visto aqui- a Ambers tenta disfarçar já que claramente a outra não via os meninos assim como todo o resto.

-Disfarçou bem em- Luke entra na conversa.

-Será que vocês não conseguem ficar quietos um minuto?- Sofia diz novamente sem pensar

-Hum tá eu sou a Flyn e gostaria muito de conversar com a minha amiga sem você e seja lá com quem você tá falando - a outra responde não muito feliz.

-Ai essa doeu em mim-dessa vez é Alex quem provoca já achando engraçado a situação que amiga estava.

Pela primeira vez ela consegue ignora-los então diz.

-Certo me desculpe eu vou indo tchau pra vocês e até amanhã-

Então ela sai correndo o mais rápido que pode antes de ser enlouquecida por seus amigos.

Quando ela chega na saída da escola eles aparecem de novo fazendo a mesma gritar de susto

-Jesus!!! Vocês tem que se controlar-

-Então pra onde a gente vai agora?- O Peters pergunta.

-A gente? vocês eu não sei mas eu vou pra casa-

-A qual é loirinha a gente não vai voltar pro estúdio agora o pai da Julie tá lá e ela vai ficar brava se começarmos a tocar-Luke fala a fazendo lembrar do antigo apelido que eles a tinham dado.

-Tá certo vamos então meus pais não estão em casa acho que não tem problema a gente ficar um pouquinho lá- a Ambers concorda.

-Mas só até eles chegarem não quero que achem que eu voltei do hospital louca-

-Conta pra eles da gente a tia me amava tenho certeza que ela vai ficar feliz em me ver- Reggie fala na inocência.

-Se ela conseguisse te ver né- o Loiro o lembra.

-Exatamente como acha que ela reagiria se eu dissesse e aí mamãe sabia que agora que voltei do coma eu consigo ver meus velhos amigos mortos em forma de fantasma-Sofia diz usando o sarcasmo.

-Ééé não soou tão bom mesmo-Luke concorda encerrando o assunto.

Então os quatro andam até a casa da amiga para fazer companhia para ela já que ela não podia se teleportar.

My Melody- Reggie p.Onde histórias criam vida. Descubra agora