SOFIA
Chegamos na casa de Julie mas aparentemente ela ainda não estava lá o meninos foram para a garagem na maior calma já eu me senti meio culpada de entrar assim na casa de alguém sem que a pessoa saiba mas assim que entramos no estúdio não parecia mais tão errado.Era quase como no passado claro que a decoração havia mudado mas ainda sim aquele lugar me trazia lembranças.
Das vezes que eu ia visitar os meninos e levar comida pra eles já eles ficavam lá tocando e nem viam o tempo passar e esqueciam de comer.
De como minha mãe ficava brava quando eu ia passar a noite lá sem falar pra ninguém e só aparecia no outro dia de manhã, isso me fez sorrir era realmente engraçado a forma como ela se irritava e me abraçava ao mesmo tempo por medo de ter acontecido algo mesmo sabendo exatamente onde eu estava.
De quando os meninos saíam e ficava apenas eu e Reggie lá cantando ou conversando ah esses momentos eram ótimos a gente falava sobre tudo e as vezes ficávamos apenas sentados lá no sofá abraçados um com outro em silêncio esses momentos eram meus favoritos.
Também me lembrava das noites em que os meninos voltavam pra casa e eu fazia companhia para Luke era bom ajudar ele com as coisas já que ele sempre acabava ficando triste por conta da briga com sua mãe, ele não demonstrava claro mas eu sabia.
Alex também mas acho que eles não conversavam muito sobre isso já que Luke queria se mostrar forte na frente deles.
E Reggie bem era sempre teve seus momentos de lerdeza mas até mesmo ele percebia, mas também nunca tinha coragem de conversar com ele.
Eu era a única que ele se abria e foi por isso que viramos mais amigos.
Com Reggie foi diferente no começo não nos dávamos nada bem apenas nos provocávamos e trocávamos algumas palavras totalmente necessárias.Era até engraçado de se ver quem via de longe achava que nós odiávamos, até o dia do juramento.
Flashback (1992)
Eu estava indo pra casa pra casa de Luke a pedido de Alex pra chamar ele para ensaiar Alex também havia me pedido para chamar Reggie mas não era minha culpa que aquele tapado tinha esquecido do ensaio de novo.Certo que não custava nada já para ir para casa de Luke eu tinha que passar pela praia que conhecidentemente era em frente a casa de Reggie mas eu me recusava a ir lá.
Estava passando o mais rápido possível para que o garoto não me visse e não começasse com aquelas criancices dele de me atormentar, quer dizer caramba a gente já tem quatorze anos Reggie tinha que parar de agir como criança e me respeitar como a menina adolescente que eu sou.
Quando estava quase saindo do bairro eu o vejo sentado em uma calçada vendo uma menina ir embora e me sobe uma súbita raiva sério que aquele idiota estava paquerando enquanto eles tinham ensaio?
Caramba ele era um irresponsável mesmo me irrito tanto que resolvo ir lá e dar um bronca nele pois já devia estar no ensaio, não me importava de chamar Luke eu conhecia a mãe do meu amigo e mesmo ela sendo um doce sempre não gostava que Luke fosse nos ensaio e investisse seu tempo na banda por isso eu ia sempre que dava lá para convencê-la ao invés de deixar ela e Luke quase se matarem.
Mas Reggie era um tonto mesmo até onde eu sabia ele não tinha problemas com os pais sobre a música e estava desperdiçando seu tempo com uma MENINA a não isso não ia ficar assim.
Quando começo a chegar perto dele já começo a minha bronca
-Caramba Reginald você não tem noção nenhuma não é os meninos se matando para conseguir ensaiar e você aqui dando mole para a as meninas- eu ia continuar quando percebo seu rosto vermelho e seus olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Melody- Reggie p.
Teen FictionSofia era uma menina que vivia o auge dos seus 17 anos em 1995 ela cantava muito bem, seus melhores amigos tinham uma banda e logo iriam se apresentar no orpheum, o que ia deixá-los mais famosos do que já estavam, ela iria finalmente contar seus sen...