Sob o mesmo teto

3 1 2
                                    


POV DRACO

— Eu não posso! — eu disse a encarando.

Com certeza a velha pirou! Eu, monitor-chefe?? Até parece. Sempre tive certo... Desprezo, pelas regras.

— Como disse? — não ousei repetir. Todos os olhares voltados para mim, até o de Granger. — Sr. Malfoy, você e Hermione, foram escolhidos pelo conselho escolar. É uma honra. Aconselho-lhe a escutar toda a proposta antes de recusa-la. — Aguardei.


*****

Quando chegamos em Hogwarts, a velha nos deu nossa primeira tarefa como monitores. Acompanhar todos os alunos para as carruagens.

Entediante...

Granger e a Weasley fêmea conversavam sobre alguns garotos, que na opinião delas estavam "gatos". Lógico que a conversa era em tom baixo, Mas... fazer o quê? Eu tenho o dom natural para ouvir conversar alheias sigilosas...

Reparei na Granger, ela estava particularmente bonita, naquele uniforme, agora justo, e um pouco curto. A saia deixava suas coxas enormes em evidência, ela tinha mudado desde a última vez em que nos vimos, ela era a descrição perfeita de uma menina/mulher. Feições e jeito de uma menininha, com o corpo sexy e atrativo de uma mulher.

— Apreciando a vista, Malfoy? — ela disse me parafraseando, rindo quando assustei surpreso pelo flagrante.

— Essa foi a última... — Blásio disse fechando a porta da carruagem que seguiu rumo ao grande castelo. Virando para as meninas, ele piscou para a Weasley e sorriu para a Granger. Eu revirei os olhos.

— Já consegui 7, e nem chegamos no Castelo ainda. — disse ele mostrando pedaços de pergaminhos, com bilhetinhos das garotas. — Esse ano será de o ano de nossas vidas!

Outras duas carruagens se aproximaram de nós.

— Primeiro as damas... — falou o garoto da lufa-lufa.

Os degraus da carruagem estavam quebrados, e vendo que as meninas não conseguiriam subir, Blás se prostrou a frente da porta. Ajudou a Weasley a subir, roubando-lhe um selinho, e fazendo a garota corar de vergonha e surpresa. Entrou logo depois dela.

Granger se colocou na frente da carruagem, e quando o lufano fez menção de ajuda-la, passei a sua frente, lançando-a um sorriso malicioso.

— Encoste em mim e eu te estuporo, entendeu, Malfoy? — Granger disse fazendo careta de ofendida.

O lufano aproveitou a deixa e subiu Luna, entrando logo atrás dela. Deixando apenas eu e Her... Granger para fora, nos encarando.

Quando me virei para subir na carruagem, me dei conta.

— Desculpa cara. — Blásio disse para mim sorrindo. — Linda... — agora se virou para Hermione. — Só cabem quatro. — disse tentando esconder um sorriso no rosto, que me incomodou.

A carruagem partiu deixando eu e uma garota muito irritada a minha frente. Por um segundo, achei que fosse me estuporar de verdade.

Nós apenas nos encaramos. Meus olhos azuis cinzentos nos olhos profundos e castanhos dela. Não pude deixar de notar um brilho em seu olhar, fúria.

Logo ela desviou o olhar e ia subir na carruagem, mas, eu querendo sacanear, pus meu pé na frente. Ela se desequilibrou e eu a segurei. Minhas mãos em suas costas, ela tremeu, reagindo ao susto do meu toque... sua respiração descompassada, e a surpresa no olhar. Aquele perfume delicioso e adocicado que vinha dela, me lembrara lírios do campo, num lugar que minha mãe me levava quando menino, e fizera com que eu entrasse numa espécie de transe.

— Ahm, é... o-obrigado... — ela disse sem graça, obviamente, não percebeu que eu havia colocado o pé na frente.

— Pensei que não queria que eu te tocasse. — eu disse tentando irrita-la, o que obviamente funcionou.

— E não quero! — ela gritou.

— Tudo bem então... — eu disse e a soltei. Ela caiu no chão. — De qualquer forma, de nada, Granger. — ri e subi na carruagem.

— Você tem cinco anos, Malfoy?!

Este ano até que pode ser divertido, tirar Granger do sério. Corada ela fica tão linda, seja de raiva ou de vergonha. Blás tem razão, este será o melhor ano de nossas vidas...


*****

O castelo estava exatamente igual a antes da guerra. Como se ela nunca tivesse acontecido.

A mesa da sonserina estava abarrotada de gente, que falavam sem parar, coisas sobre por onde andavam, ou como as garotas tinham ficados gostosas, como os garotos estavam musculosos. Aparentemente, todos estavam sofrendo com os hormônios da puberdade.

Depois do banquete, a diretora pediu que os novos monitores se apresentassem ao seu escritório.

— Agora que as coisas estão mais calmas, vou tratar de assuntos sérios. Este ano, vocês, monitores não iram para a sala comunal da casa de vocês. Iram dividir um próprio salão comunal, no quinto andar. Isto é para que consigam manter contato sobre tudo o que acontece nas casas, e manter a ordem. Cada monitor terá seu próprio quarto. — comemoramos com sorrisos discretos. — Mas... os monitores-chefes. — aquela pausa dramática não me agradou muito. — Iram dividir um único quarto.

— O quê?!

— Não mesmo!

— Nunca!

— Eu não vou dividir um quarto com essa doninha quicante platinada! — ela disse cruzando os braços.

— Eu não vou dividir um quarto com essa irritante, sabe-tudo! — cruzei os braços a imitando.

— E é exatamente por este motivo que vocês vão dividir um quarto. — ela falou impaciente, como se estivesse dizendo o obvio. Eu e Hermione trocamos olhares confusos e raivosos. Nada fazia sentido. — Toda essa guerra... — ela parou, respirou fundo. — Nós queremos plantas e colher amizades entre todas as casas, e para isso teremos que acabar com rivalidades... e que maneira melhor de fazer isso, do que dando exemplo a maior, de todas, as rivalidades que eu já presenciei, em todos os anos que tenho em Hogwarts?

— Mas, professora... — Granger quis questionar, mas parou ao ver o olhar severo da mulher a sua frente.

"Isso pode acabar sendo interessante... Vamos nos divertir Granger?"

O fim é só o começo -- Repostagem RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora