Que comecem os jogos

2 1 3
                                    


POV HERMIONE

Como eu vim parar aqui?! De onde saiu essa poltrona? O que diabos Draco estava fazendo na minha cama, e por que Gina tinha um sorriso de ex psicopata na cara?!

— Nossa, eu aqui dizendo para você deixa-lo olhar e morrer de vontade, mas você é danadinha Hermione Jean Granger, já levou para o abate, de uma vez só... — Gina deu um sorriso pervertido.

— Cala a boca. — joguei o travesseiro nela, e ela respirou fundo nele.

— Como ele faz para ter esse cheiro amentolado? — eu realmente não sei. — Combina perfeitamente com seu cheiro, morango.

Me levantei, pequei meu uniforme e sai do quarto, deixando para trás um Gina, com cara de tarada. Como eu fui parar lá? Lembra Hermione, lembra!

Abri a porta do quarto de Luna, ela levantou o olhar e viu no meu rosto a expressão, que dizia: " por favor, não pergunte". Agradeci mentalmente pela Luna ser, bem, a Luna.


*****


Luna, Gina e eu estávamos indo para a aula de Dcat, junto da sonserina. Ouvi dizer que o professor é um gato. Além de ter um sotaque, que abriria qualquer par de pernas.

— Estamos atrasadas. — Luna suspira.

— Tudo bem, esperem. — Ginevra fez sinal para pararmos quando estávamos em frente a porta.

— Mas... — ela cobriu minha boca com a mão, enquanto eu tentava protestar.

Ela me olhou da cebça aos pés.

— Por que insiste em esconder do mundo que é uma grande gostosa, Hermione? — ela afroxou minha gravata, e abriu dois botões da minha camisa, deixando um pouco, não muito de meus seios médios, visíveis.

— Falta alguma coisa, me ajuda Luna?

Luna, assim como Gina, me olhavam da cabeça aos pés, mas ela não tinha um olhar que dizia: "se você 'dar' logo para ele, tudo seria tão mais fácil", corei com a ideia.

Luna colocou uma correntinha em meu pescoço. Delicada, dourada, com uma pequena borboleta no pingente.

— Para que tudo isso? — digo me lembrando do beijo, e fico mais vermelha ainda.

— Agora lembre-se: quando ele estiver olhando, cruze as pernas. Se a saia subir um pouco, passe a mão na coxa, quando ele olhar, finja tentar ajeitar a saia. E, faça a cara mais sexy que conseguir. Ele, consequentemente, pensará que é para ele.

Elas abrem a porta da sala, onde todos já se encontravam. A aula já havia começado a pelo menos uns 5 min.

Eu ainda atordoada pelas informações, travei por 4 ou 5 segundos.

— ... é oque eu deveria fazer. — a expressão do professor passou de Gina e Luna, para mim. Não pude deixar de notar um sorriso abobalhado no rosto.

Merlin, como ele é gato...

— Contudo, como esta é minha primeira aula, gostaria de parecer agradável. — ele deu um sorriso para mim, que sem muito controle, retribuo, quase perco o fôlego com aquele sorriso perfeito.


Hermione Jean Granger o que você está fazendo? Ele é um professor! Bonitinho... mas, um professor! Comporte-se.


Vejo os olhos de Gina brilhar, e sigo seu olhar. Só tem uma mesa com dois lugares vagos, e um único lugar vago, ao lado de Malfoy.

— Sentem-se. — olhei para Gina e gesticulei um 'não', mas ela deu de ombros e passou sinal para Luna. Eu sabia o que elas estavam pensando em fazer.

As três disparam para a mesa.

Eu teria ganhado – em segundo-, se uma mão não tivesse me segurado no meio do corredor. Baixei meu olhar até a mão, ela estava fria, mas irradiava ondas de calor por todo meu corpo. Segui os olhos pelo braço, musculoso em uma camisa levemente justa. Um peitoral... ok, é melhor parar por aí Mione.

— Malfoy... — sussurro para que só ele ouça. Sento-me do seu lado.

Os olhos de Nick – quer dizer, do Sr. Jackson – ainda estavam em mim. Mas agora aqueles olhos verdes tinha um toque de curiosidade. Antes de retornarem para a aula, me lançou um olhar significativo, e um sorriso, digno de me fazer perder o fôlego.

Draco, com cara de poucos amigos, começou a escrever em um pedaço de pergaminho e logo o passou para mim.

O que pensa que está fazendo? De sorrisinhos com o professor, ainda mais um de DCAT... esse cargo tem história. E aliás, precisamos conversar sobre ontem à noite.


P.S.: Você tá gostosa nesse mini uniforme, desse jeito vou pensar que se arrumou para mim.

Revirei os olhos ao ler e escrevi no verso:

Ciúmes Malfoy? Não estou de sorrisinhos com ninguém, só para deixar claro. Vê se aprende, aquilo ali é um homem lindo, já você é só um adolescente tarado, e meia boca.

E não se esqueça, quem tem histórico é você.

Não tenho nada para dizer sobre ontem.


Percebendo o olhar dele sobre mim, enquanto escrevia, cruzei as pernas, a saia subiu um pouco. Ele respirou fundo e tentou desviar o olhar, sem sucesso.


P.S.: Desse jeito vai ficar duror, Malfoy, no meio de todos... Eu jamais me arrumaria para você! Mas...

Se prepare, o jogo começou.


Entreguei-lhe o bilhetinho por baixo da mesa. E ele olhou de novo para minhas pernas. Automaticamente minhas mãos foram para onde ele olhava.

— Que comecem os jogos então! — ele sussurrou colocando a mão na minha coxa. Ele apertou, me arrepiei inteirinha. Arfei.

Como ele consegue ter tanto poder sobre mim?

O fim é só o começo -- Repostagem RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora