Elin Pallas Horvath.Foi exatamente a dez anos que meu querido super herói me deixou. Sua morte foi de longe a coisa mais dolorosa que passei em toda a minha vida.
Vivíamos em uma casa simples, vida simples, uma família comum, eu, meu pai, Antônio Pallas Horvath e minha mãe Helena Pallas Horvath. Eramos felizes em nosso singelo mundo perfeito.
Meu pai era um pequeno agricultor que vendia nas feiras próximas o que plantava em nosso sítio. Ele era forte, alto,cheio de musculos, sua barba como o restantes dos seu cabelos era em um grisalho volumoso e colocava medo em qualquer ser que sonhasse em fazer mal para "suas pequenas" um verdadeiro viking . Meu querido e amoroso herói prometeu nos proteger eternamente.10 anos atrás
- Papai deixe eu aju..judar.- Pequenas mãozinhas rechochudas tentam pegar o saco com tomates.
-Meu bebê não precisa, o papai pega viu.- Pega o saco das mãos da menina em seguida dar um beijo na testa- Minha querida você pode colher flores para sua mamãe enquanto eu monto os sacos de verduras?
-Mais papai eu..eu quelo aju..judar o senhor tá pe..pegando tu..tudinho sozinho- Diz a pequena inconformada, cruzando os braços a frente do peito, franzindo o vestido azul cheio de babados brancos.
-Minha princesa não pode se sujar querida.- diz o Pai que logo em seguida solta o saco de chuchu e abraça a pequena garota a suspendendo em seu colo.
- Sou sua prince..cesa papai?- ela o olha maior com todo amor.
-Sim você é querida, meu bebê, meu doce. Você e sua mãe são as coisas mais preciosas na minha vida, agora vá brincar não se preocupe.
Elin sai correndo brincando entre a pequena horta, encantada com as borboletas e pequenos insetos que circulavam entre as plantas, quando de repende escuta um estrondo.
Elin passa olhar em todo redor para vê se visualizava o pai, como seus olhos não o alcançava, ela saiu a sua procura, quando de repente o encontrou caído próximo a velha picape de cor vermelha como traços de ferrugem por toda a lataria.
-Papai, papai, acoida pô favô.- Elin se a abaixa e balança o pai na tentativa de acorda-lo.
-Papai..- Elin não sabia o que fazer, o medo de sair ao encontro da sua mãe e pedir ajuda e deixar seu querido pai sozinho a fez ficar desorientada e para uma criança de seis anos foi a decisão mais difícil da sua vida e lhe custou a paz até os dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Um Lugar para Pallas-
ChickLit-Meus pulmões queimam a cada respiração, sinto-me tonta, porém obrigo minhas pernas a continuarem correndo. Parece uma eternidade que estou a fugir, meu corpo não responde mais as investidas para proseguir mesmo sem um destino certo. Paro contra vo...