4.

93 7 13
                                    

     Eduardo Cambridje, um metro e noventa, não muito musculoso, mas  bem definido, vinte e sete anos, barba mediana e densa em um tom castanho acobreado, cabelos curtos porém cheios, maxilar anguloso, olhos firmes, sérios e frios. Embora não fosse adepto a malhação gostava muito de praticar esportes como box,  o objetivo: aliviar o estresse.

Comandava uma das maiores empresas de Construção Civil.  Personalidade, autoritária e arrogante, ele realmente gostava de ver todos os seus pés. Não era assim por que sofreu algum trauma na infância ou passou alguma experiência ruim, mas por que ele foi criado dessa forma, para assumir a empresa do seu pai, foi ensinado que só subia na vida e só iria ser respeitado se agir dessa forma.

Eduardo não viu nada diferente nos ambiente que vivia, pessoas superficiais ,pisando em outros para poder ganhar poder, riquezas e fama.

Bunca teve um relacionamento realmente sério, nunca se interessou verdadeiramente por alguém que estava no seu ciclo social ou de amizade, as mulheres a sua volta eram muito bonitas, elegantes e educadas, mas ele sabia que ali era somente uma capa que se colocava para atrair os olhos, todas superficiais.

Nos namoros a curto prazo o objetivo era ganhar status e manter as aparências, se achava muito novo para ter um relacionamento sério que poderia aproveitar muito bem a vida então para ele o que interessava era sua carreira profissional.

Eduardo Cambridje

Foto retirada do google

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto retirada do google

-A pergunta que não quer calar é? : Quando o maior partido da atualidade encontrará o amor da sua vida? Será que precisaremos fazer uma campanh...

- Martins, vamos ao que interessa, não aguento mais ter que ouvir esses tipos de notícias ao meu respeito. Poderia ser sobre a Campary e toda sua infraestrutura de saneamento ecológico e não sobre meus casos amorosos.- Fixo novamente minha atenção na tela do computador, quem disse que estou interessado em ter relacionamentos, prefiro ter quem eu quiser a hora que eu quiser sem precisar dar satisfação ou ter que prestar contas.- E quanto ao acordo com os British?

-Tudo certo Eduardo, quando formos para Nova York  poderemos assinar os contratos.

Martins Brickend é o meu braço direito e melhor amigo desde da faculdade, na verdade é um dos poucos relacionamentos verdadeiros que mantenho durante anos. Junto com ele veio a Silvia a sua esposa no qual aprendi a conviver. Martins é meu assessor enquanto Silva é minha secretária e assistente.

As pessoas que mantenho contato são eles e a dona Amélia que trabalha lá em casa. Odeio contatos com estranhos, odeio pessoas em minha casa invadindo meu espaço, só essas já está de bom tamanho.

Meus pais já são falecidos, possuo dois irmãos que vivem a vida deles no exterior. O Cristian o mais velho que é casado e mora na Holanda e o Victor que mora na Alemanha.

-Um Lugar para Pallas-Onde histórias criam vida. Descubra agora