Com seus 22 anos, Phuwin era um jovem tailandês,com um corpo atlético, com músculos muito bem distribuídos nos seus 80kg e 1,80 de altura.
Adotado por um mafioso russo,chamado Andrey, não tinha nada de grandioso e diferente, a não ser sua heterocromia,condição que fazia com que um de seus olhos fosse castanho e o outro azul.
Criado com todo cuidado e carinho do mundo, cresceu se sentindo privilegiado, pois desde muito jovem,soube que fora resgatado de uma pequena vila na Tailândia tal qual,sempre lhe fora dito que por sua condição, nas crenças dessa vila,ele poderia ser usado em rituais.
Em uma de suas viagens ao país, Andrey o resgatou e o criou como filho,sempre dando todo suporte e muito amor. O tratava como uma verdadeira jóia rara.
Educado nas melhores e mais caras escolas,a única exigência de seu pai,era que ele fosse um bom aluno.Além dos estudos, o pai sempre exigiu que ele praticasse algum tipo de luta. Apesar de não gostar dessa parte,por gratidão ele optou por treinar algumas lutas ao longo da vida.
Apesar de ser criado com todo luxo e conforto possível, Phuwin não tinha amigos,passou sua infância e parte da sua juventude se sentindo excluído, talvez por ser muito diferente das outras crianças russas, provavelmente por viver sob pesada vigilância dos seguranças de seu pai adotivo.
O único amigo que ele teve,foi Pond, o filho de um dos homens de seu pai. Um menino considerado diferente também para os padrões russos,já que Pond também era asiático, mais específico, descendente de tailandeses, assim como Phuwin.
Somente no início de sua adolescência o jovem deixou de se sentir excluído, quando seu pai repentinamente se mudou para América.
Apesar de não entender muito o que exatamente seu pai fazia, ele sabia que era algo sério, pois Andrey estava sempre sério, mal sorria. E vivia sempre cercado de muitos homens sempre trajados de ternos pretos e fortemente armados.
Phuwin nunca soube o que era real liberdade, pois onde estava,também estava sempre acompanhado de no mínimo dois seguranças, o que também dificultava sua interação com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
VampireDurante toda sua vida,Phwuin cresceu acreditando ser sortudo por ter sido adotado por seu pai,Andrey,um suposto mafioso russo. Após um ataque à sua casa,para ser protegido, Phwuin acaba preso em algum lugar desconhecido nas montanhas da Thailandia...