Phuwin
Assim que cheguei em meu quarto, lá estava Pond,arrumando suas coisas,colocando um computador sobre uma pequena mesinha no canto de sua cama. Por alguns segundos senti uma nostalgia, de quando éramos jovens e dividiamos o mesmo quarto, éramos inseparáveis. Mas logo essa sensação foi substituída pela curiosidade de saber quem meu velho amigo havia se tornado.
Eu definitivamente não conseguia disfarçar enquanto encarava aquele cara misterioso do outro lado do meu quarto, arrumando suas coisas em completo silêncio, ignorando totalmente a minha presença.
Após alguns segundos o admirando , e confesso,ter tido alguns pensamentos um pouco atrevidos, precisei me apressar para tomar um banho. Enquanto pegava uma toalha no armário, Pond que até então não havia me visto ou só me ignorado mesmo,se virou rapidamente e me encarou com aqueles olhos penetrantes. Senti meu corpo se arrepiar, dei um sorriso, que dessa vez foi retribuído com Pond dando um aceno positivo e um tímido sorriso,que foi dado por pura educação, acredito.
Segui rapidamente em direção ao banheiro, precisava urgente de um banho.Enquanto me lavava,ficava tentando entender toda a situação que estava acontecendo, e mais que de repente, me veio Pond na cabeça.
"Céus, ele está tão diferente, tão lindo! Esses anos certamente fizeram o muito bem" pensei comigo mesmo.
Saí do banheiro e lá estava ele,sentado na cama,diante da pequena mesa,enquanto mexia no notebook,não lembrei de levar nenhuma roupa para vestir no banheiro,mas no final das contas nem me importei com sua presença, seria até bom ver se ele sabia esboçar algum tipo de reação,saber se ele não tinha se tornado um robô como os homens do meu pai.
Peguei minhas roupas, joguei em cima da cama e desenrolei a toalha da cintura deixando tudo a mostra. Me vesti sem pressa, e apesar de estar na intenção de provoca-lo por algum motivo não conseguia o encarar. Mas pela minha visão periférica, vi que ele me encarou pelo menos umas três vezes e abaixava a cabeça disfarçadamente logo em seguida.
Vesti uma roupa confortavel,vesti meus tênis de corrida,e quando estava saindo em direção a porta do quarto, Pond imediatamente perguntou onde eu estava indo.
-Lugar nenhum ,só vou sentar um pouco no jardim,já que é o máximo que eu posso fazer.-revirei os olhos,odiava viver nessa prisão disfarçada de lar.
Chegando no jardim, me acomodei em um dos bancos que havia espalhados pelo ambiente e me pus a observar uma dúzia de guarda-costas que estavam treinando alguns tipo de luta. Dessa vez eu realmente observei,pela primeira vez em minha vida prestei atenção à minha volta. Pela primeira vez,me indaguei de por que tantos guarda-costas,por que sempre fortemente armados e por que TODOS tinham que ser bons lutadores? Que tipo de mafioso era meu pai? Que tipo de perigo me espreitava?
Mal sabia eu que todas essas questões seriam respondidas logo menos, junto com a reviravolta que minha vida teria,e nada disso viria de um jeito agradável.Não deixem de votar
Beijos no ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
VampireDurante toda sua vida,Phwuin cresceu acreditando ser sortudo por ter sido adotado por seu pai,Andrey,um suposto mafioso russo. Após um ataque à sua casa,para ser protegido, Phwuin acaba preso em algum lugar desconhecido nas montanhas da Thailandia...