Phuwin
Eu observava com receio, não...em completo pânico,enquanto Pond saía da casa em direção à área descampada próxima, onde o grupo de batedores se aproximava sorrateiramente. Com aquela maldita agilidade sobre-humana, Pond abordou o grupo composto principalmente por humanos normais,os idiotas devotos a Boun e alguns vampiros. Meu coração parecia que poderia explodir a qualquer momento,eu temia que Pond se machucasse ao enfrentar o grupo sozinho,eu queria me juntar a ele mas a ordem foi clara,eu deveria me esconder,precisava me manter vivo e longe daqueles que me queriam. Eu tinha medo de me juntar a ele e acabar o distraindo,não queria ser o motivo de sua ruína,eu sabia que ele jamais se perdoaria se algo acontecesse comigo, então o observei de longe abatendo um por um daquele grupo enorme,enquanto mais e mais apareciam por entre as árvores avançando ferozmente contra ele.
Aquela droga embate sangrento se desenrolava com varias baixas,Pond começava a mostrar sinais de cansaço, quase sucumbindo ao esforço,DROGA!
Não dava mais pra eu ficar como um bebê chorão,como um covarde escondido vendo meu homem levando uma surra,eu era incapaz de suportar continuar vê-lo sendo ferido. "Foda-se": pensei enquanto corria porta a fora,fazendo exatamente aquilo que fui ordenado a não fazer,corri até lá, impulsionado pelo desejo de ajudar, já cheguei atirando,matando dois ou três homens, Pond me me fitava com um olhar arregalado,seu joelho esquerdo apoiado no chão,enquanto sua mão esquerda dava mais firmeza a seu corpo ferido,e sua mão direita segurava sua espada.
-Por que você não fugiu ainda? Por que infernos você está aqui?-ele esbravejou.- Corre,vai embora.Foge agora,eu os distraio.
-Não vou a lugar nenhum sem você! Não vou me separar de você nunca mais e se tivermos que morrer os dois aqui e agora,faremos isso juntos,não me odeie por isso, só preciso ficar a seu lado. Então por favor não me afasta.- eu disse enquanto estendia minha mão para ajudá-lo a se levantar.
No entanto, eu não esperava que minha ação fosse exatamente o que eles esperavam.
Assim que me juntei a Pond, a luta foi imediatamente interrompida por uma presença até então oculta: era Boun,que saindo de entre as árvores a seu lado, estava sua tão fiel escudeira,a mesma que massacrou muitos dos homens de meu pai. Boun mandava seus homens se afastarem,e como bons animaizinhos obedientes todos se afastaram. O todo poderoso,o primeiro vampiro observava toda a cena com seus olhos penetrantes, avaliando tanto Pond quanto a mim. Seu rosto expressava uma mistura de surpresa e satisfação, como se tudo estivesse transcorrendo conforme o planejado.
Senti uma onda de choque percorrer meu corpo, uma mistura de medo e curiosidade. A criatura parecia um humano,não tinha nada de espetacular ou diferente de um corpo vivo,a não ser a pele extremamente branca e seus olhos cor de carmesim. Ele aparentava até mesmo ser bastante frágil.
Enquanto eu e Pond nos mantínhamos em posição de defesa, Boun se aproximou lentamente, sua presença imponente preenchendo o ar. Ele olhou para Pond com um sorriso enigmático no rosto, reconhecendo sua coragem e determinação em me manter a salvo,e acredito que ele tenha percebido que não era somente lealdade que Pond tinha por mim,ele pôde ver que era algo mais. Em seguida, seus olhos se voltaram para mim, me examinando minuciosamente.
-Espero há muito tempo poder te encontrar,meu jovem!-Finalmente, Boun quebrou o silêncio, sua voz ecoando com autoridade e sabedoria.- Acredito que a essa altura você já sabia que tem um papel importante a cumprir, certo?
-Prefiro sair daqui morto e em pedacinhos do que ajudar você e sua escória nojenta bebedora de sangue a dominar o mundo!- gritei
O sorriso amigável no rosto de Boun sumiu dando lugar a uma expressão de decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood
VampirDurante toda sua vida,Phwuin cresceu acreditando ser sortudo por ter sido adotado por seu pai,Andrey,um suposto mafioso russo. Após um ataque à sua casa,para ser protegido, Phwuin acaba preso em algum lugar desconhecido nas montanhas da Thailandia...